04 de fevereiro, de 2019 | 17:17

MGS abre processo seletivo

O Processo Seletivo Público Simplificado será composto de uma única etapa (Prova Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório

A Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) abriu inscrições para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para empregos de nível fundamental incompleto, fundamental completo e nível médio em diversas áreas de atuação.

O Processo Seletivo Público Simplificado será composto de uma única etapa (Prova Objetiva), de caráter eliminatório e classificatório.

As provas serão realizadas nas cidades de Abaeté, Águas Formosas, Campanha, Carangola, Claudio, Diamantina, Divinópolis, Grão Mogol, Ituiutaba, Leopoldina, Paracatu, Passos, Patrocínio, Pedra Azul, Ubá, no estado de Minas Gerais.
As inscrições deverão ser realizadas via internet, pelo site www.ibfc.org.br, e estarão abertas até o dia 25 de fevereiro de 2019.

Os pré-requisitos e demais informações encontram-se no edital publicado no site do IBFC: www.ibfc.org.br. O valor da inscrição para cargos do ensino fundamental é R$35; e R$44 para as vagas para quem tem ensino médio.
Para se inscrever, conforme orientação da MGS, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo, pois a inscrição só se efetiva com o pagamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário