04 de fevereiro, de 2019 | 14:26

Engenheira é sepultada em Governador Valadares

Izabela Barroso Câmara Pinto é uma das vítimas da catástrofe da mineração em Brumadinho

Vítima da catástrofe da mineração, em Brumadinho, o corpo da engenheira Izabela Barroso Câmara Pinto, de 30 anos, foi sepultado no fim da manhã dessa segunda-feira (4), em Governador Valadares, sua terra natal. O corpo dela foi encontrado na manhã de sábado (2).

Izabela era engenheira de minas e trabalhava na Vale havia seis anos, desde que se formou na Universidade Federal de Minas Gerais. Ela era casada há dois anos e meio e morava com o marido em Belo Horizonte. Antes, porém, a engenheira morou em Carajás, no Pará, onde também trabalhou para a Vale. Somente no ano passado é que ela foi transferida para Brumadinho, mais perto da família.

Sávio Scarabelli/Rádio Mundo Melhor FM / Álbum pessoal
O sepultamento de Izabela Barroso ocorreu no fim da manhã de segunda-feira, em GVO sepultamento de Izabela Barroso ocorreu no fim da manhã de segunda-feira, em GV


Mais:
Corpo de engenheiro que morou em Ipatinga é sepultado em Belo Horizonte
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário