03 de fevereiro, de 2019 | 09:30

Dez feridos e um morto em acidente na estrada do aeroporto de Ubaporanga

Jovens com idade entre 15 e 20 anos tinham saído de uma festa e estavam todos em um veículo que, descontrolado, caiu em uma ribanceira e parou dentro de um córrego

Um acidente registrado por volta de 3h30 desse domingo (3), deixou dez pessoas feridas e uma morta, na rua Raimundo Pereira da Cruz, trecho da estrada do bairro das Graças, em Caratinga, que liga ao aeroporto de Ubaporanga.

O Corpo de Bombeiros informou que Bernardo Leite de Matos, de 19 anos, conduzia um Kyron M200 e levava mais dez passageiros no automóvel. Eles voltavam de uma festa próximo ao aeroporto e, em uma curva, o jovem perdeu o controle do carro e capotou. Após descer uma ribanceira, o veículo e caiu em um córrego.

Com o impacto da batida, Mario Pires Gonçalves de 15 anos, que era transportado no bagageiro do automóvel, morreu na hora. Os demais ocupantes do carro ficaram feridos e foram encontrados em estado de choque.

Um vizinho ao local do acidente acionou os Bombeiros Militares, que compareceram para fazer o resgate das vítimas, levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caratinga para o atendimento médico. As pessoas que se feriram têm idades entre 15 e 20 anos. Os nomes não foram divulgados e as causas do acidente ainda são apuradas.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário