01 de fevereiro, de 2019 | 18:00
Após ser furtada, base do Ipatinga desiste de torneio na Bahia
Ainda conforme a direção do Tigre, a equipe foi assaltada no primeiro dia em que chegou ao estado
Divulgação
Segundo a diretoria do clube, o grupo, que estava hospedado na localidade de Baianão, nos arredores do município, foi assaltado duas vezes no alojamento
Segundo a diretoria do clube, o grupo, que estava hospedado na localidade de Baianão, nos arredores do município, foi assaltado duas vezes no alojamento O Ipatinga Futebol Clube anunciou nesta sexta-feira (1º) a desistência de prosseguir na disputa da XII Copa Bahia, categorias Sub-15 e Sub-17, realizada em Porto Seguro, por motivos de segurança. Segundo a diretoria do clube, o grupo, que estava hospedado na localidade de Baianão, nos arredores do município, foi assaltado duas vezes no alojamento destinado aos clubes participantes do torneio.
Lamentavelmente abrimos mão das quartas de final. Não podemos ser coniventes com tanto desmazelo, desprezo e falta de responsabilidade dos organizadores, mantendo em risco a vida de atletas e profissionais. Entendemos que um troféu nunca e jamais terá mais valor do que a própria vida, dos que os valores éticos e morais a qual pregamos”, diz a nota divulgada pelo clube.
Ainda conforme a direção do Tigre, a equipe foi assaltada no primeiro dia em que chegou ao estado. Na sexta-feira (1º), enquanto todo o grupo dormia nos alojamentos de uma escola, bandidos armados invadiram o local e roubaram cerca de 20 celulares.
A delegação do Tigre chegou a Ipatinga na noite desta sexta-feira. Além dos jogadores, era composta por Lúcio Antônio, chefe delegação; Adilson Nascimento (Baiano), técnico do Sub-17; Áureo Júnior, técnico do Sub-15;
Carlinhos Campeão, massagista; Victor Emerick, preparador de goleiros; e Bia, cozinheira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















