22 de janeiro, de 2019 | 15:50
Acesita é campeão invicto de torneio internacional em Goiás
De forma invicta, a equipe comandada por Fabiano Morais conquistou o título da competição, feito muito comemorado por toda delegação e elogiado pela organização e observadores técnicos
Foi bem sucedida a participação da categoria Sub-14 do Acesita Esporte Clube no 5º Torneio Internacional de Futebol Infantil em Itumbiara-GO, competição realizada na semana passada. De forma invicta, a equipe comandada por Fabiano Morais conquistou o título da competição, feito muito comemorado por toda delegação e elogiado pela organização e observadores técnicos de diversas regiões do país.Na primeira fase, os acesitanos venceram seus três jogos: 4 a 0 na Associação Paraguay de Futebol, 5 a 0 no Geração de Craques e 4 a 0 no Sesi de Itumbiara. Na etapa seguinte, fez 2 a 0 no Rei Pelé. Na semifinal, empate de 1 a 1 no Halcon Cordo, do Chile, e vitória de 4 a 2 nos pênaltis e consequente classificação à final.
A grande final foi diante do Eldorado Guerreirinhos, também de Goiás, com vitória do Acesita por 2 a 1. Os gols na decisão foram assinalados por Eduardo e Davi. Além do título invicto, o Acesita teve os goleiros menos vazados da competição, Léo e Luiz Fernando, que tomaram apenas dois gols.
Campeões
O time campeão alinhou: Léo, Jhonatan, Caio, Cauan e Samuel; Mateus Pereira, Hiago, Khadu e Eduardo; Davi (Pedrinho) e Gabriel. Também participaram com destaque da competição Woshinton, Guilherme, Marco Túlio, Gustavo Lopes, Guilherme, Charles, Luiz Gustavo, Luiz Fernando. O massagista da delegação foi Raimundo Prisca, atuando como diretor responsável Roberto Antônio Marques.
A delegação retornou ao Vale do Aço no fim de semana. Nos próximos dias a diretoria da escolinha do Acesita, comandada por Daniel Martins, irá anunciar o calendários das próximas competições em níveis regional, estadual e interestadual.
Divulgação
A garotada mostrou talento e maturidade; os goleiros Léo e Luiz Fernando se destacaram no quesito menos vazados
A garotada mostrou talento e maturidade; os goleiros Léo e Luiz Fernando se destacaram no quesito menos vazados
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















