22 de janeiro, de 2019 | 13:11

Jovem encontrado morto por atropelamento na BR-381, em Naque

Corpo da vítima foi localizado na madrugada desta terça-feira por populares e encaminhado ao IML de Ipatinga

Alex Ferreira / Arquivo Diário do Aço
O atropelamento ocorreu nas proximidades da cidade de NaqueO atropelamento ocorreu nas proximidades da cidade de Naque
Atualizado às 15h57
Está no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga o corpo de um jovem que morreu possivelmente atropelado na BR-381 no trecho do município de Naque. A localização do cadáver ocorreu no fim da madrugada desta terça-feira (22), como apurou o Diário do Aço.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender o caso assim que foi encontrado o corpo. A vítima, que não portava documentos pessoais de identificação, apresentava vários ferimentos com característica de ter sido atropelada.
Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi removido ao IML de Ipatinga pela funerária Paraíso.
As informações repassadas ao Diário do Aço apontam que a vítima tem cerca de 20 anos, moreno escuro (mulato), cabelos crespos curtos e cerca de 1,70 m de altura.

Ele tem uma tatuagem próxima da clavícula esquerda com o nome “Veronice”, tatuagem no pulso esquerdo com a letra do alfabeto grego (infinito) e ainda na coxa esquerda um diamante.

O desconhecido trajava camisa de algodão manga curta na cor rosa claro (salmão) e bermuda tactel estampada. Para ser realizada a identificação, a pessoa que tiver um ente querido desaparecido pode comparecer ao IML de Ipatinga, que funciona anexo ao Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Palhaço

22 de janeiro, 2019 | 15:42

“Tristeza. Como a pessoa faz isso....”

Envie seu Comentário