DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

21 de janeiro, de 2019 | 10:29

Bombeiros resgatam vítima de acidente na BR-381

Carro ficou preso debaixo de um caminhão na colisão dos veículos ocorrida na manhã desta segunda-feira

FOTOS: Sargento Loiola/Corpo de Bombeiros
O Celta ficou agarrado debaixo do caminhão após colisão frontal dos dois veículosO Celta ficou agarrado debaixo do caminhão após colisão frontal dos dois veículos
Atualizada às 15h48
Um trabalho envolvendo bombeiros, grupo de resgate Gave, profissionais do Samu e de uma empreiteira que trabalham na duplicação da BR-381 foi responsável por resgatar uma vítima de um grave acidente na manhã desta segunda-feira (21). Benedito Clemente Moreira, de 49 anos, escapou da morte em um verdadeiro milagre na colisão do carro dele contra um caminhão.

O acidente entre o Chevrolet Celta e um caminhão aconteceu nas proximidades do trevo de Antônio Dias, na BR-381. O carro ficou preso debaixo do veículo de carga na colisão frontal e o motorista do carro ficou preso entre as ferragens.
As equipes dos bombeiros militares de Ipatinga e Timóteo se deslocaram para o local do acidente, juntamente com o resgate do Samu, auxiliados pelos socorristas do Gave, de Nova Era.

Contando com a ajuda de máquinas da empreiteira responsável pela duplicação da rodovia, os socorristas resgataram o motorista do carro. Apesar dos danos no automóvel e as imagens fortes do acidente, Benedito foi retirado do carro com apenas uma suspeita de fratura na perna direita, e foi encaminhado para o hospital. O motorista é morador da zona rural de Antônio Dias, segundo informações do 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário