19 de janeiro, de 2019 | 16:00
Fred se sente indisposto e desfalca Cruzeiro contra o Guarani
O atleta chegou a ser confirmado pelo técnico Mano Menezes como presença garantida no confronto, mas a indisposição foi constatada nesta manhã
Bruno Haddad
Por causa de uma fratura no nariz, Fred treinou com o auxílio de uma máscara ao longo dessa semana
O Cruzeiro tem um desfalque de última hora para o jogo contra o Guarani, neste sábado, que será a estreia do clube no Campeonato Mineiro. O atacante Fred teve uma gastroenterite e foi vetado pelo departamento médico.
Por causa de uma fratura no nariz, Fred treinou com o auxílio de uma máscara ao longo dessa semanaO atleta chegou a ser confirmado pelo técnico Mano Menezes como presença garantida no confronto, mas a indisposição foi constatada nesta manhã, impedindo sua viagem com o restante do elenco para Divinópolis.
Durante a semana, o atleta, por conta de uma fratura no nariz, treinou com o auxílio de uma máscara. Sem Fred, o ataque neste sábado será comandado por Raniel, que completa a linha ofensiva ao lado de David.
(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















