18 de janeiro, de 2019 | 17:33

Cancelamento de voos provoca tumulto no aeroporto da região

A empresa ainda informou que os passageiros foram realocados nos demais voos, tanto com destino para Ipatinga quanto para Belo Horizonte

Enviada por leitor
Cancelamento do voo com destino a Belo Horizonte causou confusão na tarde de sexta-feira Cancelamento do voo com destino a Belo Horizonte causou confusão na tarde de sexta-feira

Passageiros que iriam do Aeroporto Regional do Vale do Aço para a capital mineira, Belo Horizonte, às 13h40 desta sexta-feira (18), tiveram os planos frustrados com o cancelamento do voo. A situação no aeroporto começou a ficar tensa, mas foi contornada pela empresa aérea responsável.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas, responsável pelo voo cancelado, explicou que a aeronave apresentou problemas antes de decolar do Aeroporto de Confins. “Por conta de uma manutenção não programada em sua aeronave, a Azul precisou cancelar os voos AD2532 (Belo Horizonte – Ipatinga) e AD2533 (Ipatinga-Belo Horizonte) na tarde desta sexta-feira (18)”, detalha a nota.

A empresa ainda informou que os passageiros foram realocados nos demais voos, tanto com destino para Ipatinga quanto para Belo Horizonte.

“A companhia esclarece que está prestando toda a assistência necessária aos clientes, como previsto na Resolução 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), e que providenciou a reacomodação deles em outros voos da própria empresa. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos e reforça que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, explica a nota.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

20 de janeiro, 2019 | 01:27

“O modernizacao vc esta enganado o aeroporto
E Tao pequeno que nao tem espaco para teco teco,e so um taco kkk
Vergonha ima passage de by 700 reais”

Consumidor Consciente

19 de janeiro, 2019 | 09:16

“Sério que o povo de Ipatinga e região tá pagando 350, 400, 500, 600 reais pra uma passagem de viagem de avião pra BH?? Por isso que a Azul pratica os preços que pratica aqui na região... enquanto tiver gente trouxa pagando esses valores absurdos, nunca teremos preços honestos aqui. Acordem!!! Deixem de ser trouxas, pagando tão caro para uma viagem a BH só por ser avião! Peguem trem ou ônibus com antecedência e viagem pelo 1/10 do preço e com qualidade.”

Modernização Já

19 de janeiro, 2019 | 08:47

“vergonha é ter um aeroporto de teco teco, um região rica e cheia de usuários igual o vale do aço... por fim, se ver escravo dessa pequenina aérea.”

Envie seu Comentário