Homem morre ao pular em piscina no Bom Jardim

Suspeita-se que a vítima se afogou ao usar a piscina de um clube particular, em Ipatinga

Enviadas para o WhatsApp Portal Diário do Aço


Maycon foi retirado da piscina, mas estava sem sinais vitais
Atualizado às 16h48 18/01
Morreu no início da tarde desta sexta-feira (18) Maycon Fernandes do Nascimento, de 32 anos, vítima de um possível afogamento em um clube particular localizado na rua Vanda, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais ao ser resgatado pelos frequentadores.

Segundo relatos feitos aos militares do 11º Batalhão dos Bombeiros pelas pessoas que estavam no clube (uma casa com piscinas onde o proprietário cobra para o uso do espaço), a vítima chegou e pulou de uma vez na piscina, como ele tinha costume de fazer. Contudo, desta vez ele demorou a voltar à superfície da água e os frequentadores do local resolveram retirar Maycon da piscina.

Como o homem não apresentava sinais vitais, foi acionado o socorro, mas os profissionais confirmaram apenas o óbito de Maycon. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) para ser necropsiado e constatar se a causa da morte foi mesmo por afogamento.

Comentários

Vizinho do Clube 19 de Janeiro, 2019 | 00:55
neste angu tem caroço a piscina tava cheio de bandido,e as piliguetes o cara foi agredido agora ta falando que o cara teve mal subito,este clube na verdade e um ponto de trafico,o engraçado que o maike chegou com o warley e o moises no siena,quando viu que deu merda meteram opé ...atenção pc pode investigar que o rapaz foi executado,oque impera e a lei do silencio.
Z Lel 19 de Janeiro, 2019 | 00:27
Bom jardim só tem tiro não tem água
Palhao 18 de Janeiro, 2019 | 17:03
Nem sabia que no BJ tinha clube.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO