17 de janeiro, de 2019 | 08:00

Eventos esportivos marcam aniversário de Fabriciano

Haverá premiação com troféus, medalhas e em dinheiro para os primeiros colocados nas duas categorias

Divulgação PMCF
Disputas esportivas serão realizadas no domingo, dia do aniversário de 70 anos da emancipação político-administrativa do municípioDisputas esportivas serão realizadas no domingo, dia do aniversário de 70 anos da emancipação político-administrativa do município

A Secretaria de Governança da Cidadania do Futuro de Coronel Fabriciano organizou uma série de eventos esportivos em comemoração ao aniversário de 70 anos do município, celebrado no domingo (20). A programação inicia logo pela manhã, às 8h, no Clube Casa de Campo, com o Torneio de Damas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no próprio evento. Cerca de 60 participantes já estão confirmados para a competição que será disputada nas categorias regional e geral. Haverá premiação com troféus, medalhas e em dinheiro para os primeiros colocados nas duas categorias. A competição é realizada pela Liga Desportiva de Damas de Coronel Fabriciano.

Às 9h no ginásio do Colégio João Calvino acontece a abertura da Copa Fabricianense de Futsal 2019. A copa é realizada pelo segundo ano no município e reunirá 22 equipes, sendo 16 masculinas e 6 femininas. A competição segue até o dia 24 de fevereiro, quando acontece a final nas duas categorias. As inscrições são gratuitas, mas, cada equipe deve doar 12 caixas de leite. Além disso, cada atleta que receber cartão amarelo durante os jogos serão punidos e deverão pagar com caixinhas de leite conforme regulamento. As equipes vencedoras serão premiadas com troféus e medalhas. Às 10h no Campo do Social haverá o jogo entre a Seleção de Fabriciano e Seleção de Timóteo com entrada gratuita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário