Duas pessoas assassinadas em Coronel Fabriciano, na madrugada

Homens foram executados por três criminosos encapuzados e armados com pistolas

Álbum pessoal


Testemunhas disseram que assassinos mataram primeiro Junio (E), depois afirmaram que era a pessoa errada e mataram Raylander Santos

O 58º Batalhão da Polícia Militar (BPM) registrou um duplo homicídio no início da madrugada desta quarta-feira (16). As vítimas são Raylander dos Santos, de 31 anos, e ainda Júnio Henrique dos Santos, de 32 anos, mortos a tiros na rua Padre Américo Magalhães, nas Chácaras Ouro Verde (proximidades do bairro Caladão), em Coronel Fabriciano.

O crime ocorreu por volta de 1h, quando moradores vizinhos do local do crime acionaram a Polícia Militar após a ocorrência dos vários disparos de arma de fogo. Com a chegada da PM, duas vítimas foram encontradas caídas no chão. Militares do Corpo de Bombeiros confirmaram que ambos estavam sem vida e nada podia ser feito para socorrer a dupla.

De acordo com testemunhas, um pouco mais cedo, houve um desentendimento entre os participantes de um churrasco. Após o atrito, ficaram na festa apenas quatro pessoas, entre elas as duas vítimas. Passado algum tempo chegaram à residência três homens com os rostos encobertos com camisas e portando armas.

O trio mandou que todos se deitassem ao chão da casa e um dos armados disparou um tiro na cabeça de Júnio. Em seguida, os autores falaram entre eles que não era o alvo deles e sim Raylander, que também estava deitado no chão. O homem atingido por aproximadamente dez tiros. Em seguida os autores do crime fugiram.

O local foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil, que recolheu no chão da casa cartuchos de arma calibre 9 mm. Os dois corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária de plantão para serem necropsiados.

As equipes da Polícia Militar desencadearam uma operação para identificar os autores, pois as testemunhas não souberam informar quem seriam os criminosos. Surgiu o nome de um suspeito, que teve uma desavença com Raylander por causa de uma namorada, mas por enquanto não se confirmou o envolvimento dele na execução.

Qualquer informação que leve aos autores do duplo homicídio pode ser repassada via 181, Disque-Denúncia Unificado (DDU) e o denunciante não precisa se identificar, ou também via 190, da Polícia Militar.

Mais:
Vale do Aço teve 105 assassinatos em 2018


Duas pessoas assassinadas em Coronel Fabriciano, na madrugada

Comentários

Loren 22 de Janeiro, 2019 | 16:29
Esse raylander ai e um q faz moto taxi na rodoviaria velha?
Bin Laden 17 de Janeiro, 2019 | 15:56
esse boairro ta foda
M.maia 16 de Janeiro, 2019 | 16:01
Fico aqui imaginando umas pessoas criticando um bairro por ter (bandidos ) mais está querendo encontrar os que matarão outro bandido ou seja criticando ums e apoiando outros.
Já vou dando a dica pessoas de bem vão começar a proteger suas famílias aqui no Manuel maia.
Leyde 16 de Janeiro, 2019 | 13:28
Sera mesmo que manuel maia e tão perigoso assim pq que cada um não toma conta da sua vida.....😡😡😡😡
Leitor 16 de Janeiro, 2019 | 13:01
Engraçado. Coisas ruins falam que é Manoel Maia. O endereço não pertence ao Manoel Maia, mas sim ao Caladão.
Argentina 16 de Janeiro, 2019 | 12:35
JESUS está voltando vamos nos preparar pra encontrar com o Rei. Tudo o que está acontecendo são sinais da volta do Senhor...
Gari 16 de Janeiro, 2019 | 10:58
Manuel ou Manuel Maia.ligar feio,sujo,perigoso e cheio de bandidos armados até os dentes...os moradores q sofrem.
Cidado Armado 16 de Janeiro, 2019 | 09:46
Aí vem uns idiotas,cornos e petistas dizendo q Bolsonaro é errado em querer da arma para o cidadão de bem...os idiotas nao sabem ou se fazem de bobos .os BANDIDOS sempre estiveram armados e bem armados..
Palhao 16 de Janeiro, 2019 | 09:28
Povo besta, o que tem haver esta em festa durante a semana? Igreja protege da morte?
Pensamento mais retrogado.
Sabonete 16 de Janeiro, 2019 | 09:23
ISSO SIM.....LITERALMENTE NA HORA ERRADA....NO LOCAL ERRADO COM A PESSOA ERRADA....!! CREDO...VOU NO MANOEL MAIA NEM DE PASSAGEM....LUGAR FEIO....SUJO...E PERIGOSO...
Inspetor 16 de Janeiro, 2019 | 09:14
Três assassinos? Pistolas 9mm? Hummm ...seriam os mesmos que mataram Vinicius Santos, no Surinã, dia 28 de dezembro? Quem seria o trio de assassinos que age em Fabri?
Pastor 16 de Janeiro, 2019 | 09:11
pelo horário, aposto que não era um culto
Pedro 16 de Janeiro, 2019 | 09:10
Quem sabe que com estes homicídios a PM descubra tbm que matou o Vinicius, pois as armas são as mesma e pegando um desvenda três homicídios.
E bom lembrar que no Manoel Maia tem bastante armas automáticas lá, a PM não pega e porque não quer.
Pescador 16 de Janeiro, 2019 | 08:47
Isso que dá ficar em "festinha" em plena terça feira, se fosse um trabalhador estava em casa descansando pro outro dia

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO