15 de janeiro, de 2019 | 13:34

Maconha com grife

PRF apreende em Minas Gerais 268 quilos de maconha envelopada com foto de Pablo Escobar

Divulgação PRF
Carga estava em um VW Gol e ocupantes do carro confirmaram que o destino do carregamento era Sete Lagoas Carga estava em um VW Gol e ocupantes do carro confirmaram que o destino do carregamento era Sete Lagoas

Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 268 quilos de maconha na BR-365, em Patos de Minas, na noite de segunda-feira (14).

A carga estava embalada em embalagens plásticas que continham uma foto do mega traficante colombiano Pablo Escobar.

Conforme nota da PRF, durante patrulhamento, o condutor de um VW Gol desobedeceu a ordem de parada dos agentes, que iniciaram uma perseguição.

“O veículo empreendeu fuga por cerca de 15 quilômetros na rodovia, efetuando manobras perigosas até sair da pista no KM 398. Os dois ocupantes do Gol tentaram fugir dos agentes PRF, mas foram encontrados em uma moita de capim próximo ao local e presos”, informa a nota da PRF.

Ao verificarem o interior do veículo, os policiais encontraram 268 tabletes de maconha prensada e outros três sacos com maconha não prensada.

Os dois homens presos informaram que saíram de Araçatuba, em São Paulo, e levariam a droga para Sete Lagoas, em Minas Gerais. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Patos de Minas e autuados por tráfico de drogas.

História

Personagem da série Narcos, na prática, Escobar era traficante de cocaína, e não de maconha. A versão oficial mostra que ele morreu em dezembro de 1993, em um confronto com a polícia, depois de ter conquistado fama mundial como "o senhor da droga colombiano".

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário