14 de janeiro, de 2019 | 19:00

Acesita estreia nesta terça em torneio internacional infantil em Itumbiara-GO

Na categoria Sub-12 o Acesita está no Grupo B, ao lado do Mineiro-GO, Eldorado/Guerreirinhos-GO e Itaguajé-PR. Nesta categoria, são oito inscritos

Divulgação
A garotada do Sub-12 e do Sub-14 do Acesita treinou com afinco e tem expectativa de uma boa campanha na competição internacional em GoiásA garotada do Sub-12 e do Sub-14 do Acesita treinou com afinco e tem expectativa de uma boa campanha na competição internacional em Goiás

Dezesseis atletas na categoria Sub-12 e dezenove na categoria Sub-14 defenderão as cores do Acesita Esporte Clube na "5ª Copa Internacional de Futebol Infantil", em Itumbiara, Goiás. A delegação do clube timoteeense viajou no último fim de semana e estará atuando na fase preliminar da competição nos próximos três dias, lutando para chegar à reta final, a ser disputada a partir de sexta-feira.

Na categoria Sub-12 o Acesita está no Grupo B, ao lado do Mineiro-GO, Eldorado/Guerreirinhos-GO e Itaguajé-PR. Nesta categoria, são oito inscritos.

No Sub-14, são dezesseis equipes, com o Acesita alojado no Grupo A, ao lado do Sesi Itumbiara-GO, Geração de Craques-MT e Ass. Paraguay-PAR. Além de equipes brasileiras e do Paraguai, há uma equipe do Chile e diversas do Distrito Federal e do próprio estado de Goiás.

Delegação

O técnico da categoria Sub-12 é Túlio Júnior, que tem à sua disposição os seguintes jogadores para a competição: Davi Augusto, Gabriel Henrique, Heitor Martins, Iago Pereira, João Gabriel, Kaio Dutra, Kaique Dias, Lázaro Cristiano, Luís Flávio, Luís Otávio, Mateus Felipe, Moysés Andrade, Nicolas Alves, Oladir Martins, Pedro Henrique Reis e Roneilton Freitas.

No Sub-14 os 19 jogadores que representam o clube são: Luiz Gustavo, Jhonatan Costa, Caio Algusto, Cuan Venuto, Arthur Natalino, Charles Sena, Khadu Moreira, Hiago Victor, Davi Philipe, Matheus Pereira, Eduardo Pacheco, Leonardo Sodré, Marco Túlio, Gabriel Freitas, Luiz Fabiano, Woshnton Martins, Pedro Henrique, Gustavo Lopes e Guilherme Oliveira. O técnico é Flaviano Morais.

O chefe da delegação é o diretor Roberto Antônio Marques. Raimundo Prisca é o massagista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário