Polícia de Timóteo procura dupla que matou homem a pedradas no Recanto Verde

Dois homens foram vistos em fuga ao agredir até a morte a vítima de 38 anos durante a madrugada deste sábado

Reprodução


Aristeu, o conhecido "Teteu", morreu ao ser violentamente agredido na madrugada

Conhecido como “Teteu”, Aristeu Tadeu Mendes, de 38 anos, foi morto covardemente a pedradas, na madrugada deste sábado (12), na rua Angico, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Os autores do crime seriam dois homens, cujos suspeitos foram identificados, mas não localizados pelos policiais militares que realizaram buscas para prendê-los.

Os moradores revelaram que escutaram, por volta de 1h30, o som de gritos de uma pessoa sendo espancada. Após a primeira “sessão de espancamento”, dois homens em duas bicicletas foram avistados descendo pela rua Candeia, mas pararam e voltaram até onde estava a vítima. Um deles disse que “não era para matar” e voltaram-se a ouvir as agressões. Em seguida, os autores do crime fugiram sentido à avenida Pinheiros e desapareceram.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local indicado e deparou com a vítima caída na rua. Teteu apresentava vários ferimentos no rosto, e estava sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, também acionada para resgatar o ferido.

Após a realização dos trabalhos periciais da Polícia Civil, o corpo de Aristeu foi removido ao Instituto Médico-Legal (ML) de Ipatinga para ser necropsiado. Foi constatado que a vítima foi violentamente agredida com socos, chutes e pedradas. Teteu tinha passagens, de acordo com a PM, por envolvimento com drogas, furtos e era usuário de entorpecentes.

Os populares do bairro indicaram que, recentemente, um morador do morro do bairro Limoeiro e o outro residente em uma das invasões no bairro Recanto Verde, procuravam pela vítima, por motivos desconhecidos. Nenhum dos dois suspeitos foi encontrado pela polícia.

Veja atualização:
Autor confesso de homicídio em Timóteo é preso

Comentários

Bereta 13 de Janeiro, 2019 | 18:34
Ta no diario do aço olha a carinha de gente boa q ele tem. covarde!
Curioso 12 de Janeiro, 2019 | 22:54
To curioso agora.Me conta,vai!
Sabonete 12 de Janeiro, 2019 | 16:57
Todo mundo já sabe quem foi ....

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO