Ipatinga e Paraíso sem água nesse domingo

Abastecimento deverá ser normalizado somente na segunda-feira, avisa a Copasa

Alex Ferreira / Arquivo DA


Copasa anuncia manutenção na rede que abastece os bairros de Ipatinga e Santana do Paraíso

A Copasa informou que o abastecimento de água será interrompido na manhã deste domingo (13) em toda a cidade de Ipatinga e bairros: Águas Claras, Bom Pastor, Jardim Vitória, Cidade Nova e Parque Caravelas, em Santana do Paraíso em Coronel Fabriciano (no bairro Amaro Lanari).

O abastecimento será cortado para manutenção na Estação de Tratamento de Água (ETA), do Sistema Integrado do Vale do Aço, conforme anúncio divulgado nessa sexta-feira pela companhia.

Consumidores devem racionar o consumo de água já a partir de sábado, caso não queiram ficar sem água. A Copasa divulgou que a previsão é de volta do abastecimento de forma gradativa, no decorrer da noite de segunda-feira (14).

Comentários

Leoncio 12 de Fevereiro, 2019 | 23:10
E so o povo parar de empurrar o lixo com a agua I usar a vassoura,I parar de lavar calcada todos os dias.
Fulano 13 de Janeiro, 2019 | 09:19
Gegelica, se vc não tem água, pare de pagar e deixe cortar. Afinal, vc vai ficar do mesmo jeito e com seu rico dinheirim.
Juliano 13 de Janeiro, 2019 | 07:59
Timóteo está sem água desde quinta..Timóteo é uma mãe p copasa
Angelica 12 de Janeiro, 2019 | 17:29
Kkk,Até parece que algum dia tem agua Nessa cidade,ficamos basicamente a semana inteira sem água mais a conta chega direitinho todo mês. Essa copasa é uma merda e nossos governantes mais ainda,Não acha um vereador nem prefeita ninguém pra cobrar um bom atendimento dessa empresa que só faz nos roubar.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO