Consul de Timóteo será ampliada

A expectativa é que depois de finalizada a obra, o número de empregados na cooperativa suba de 60 para mais de 100 funcionários

Divulgação


Além de melhorar a estrutura da loja no bairro Quitandinha, ampliação também deve acarretar o aumento do número de funcionários

Oito anos após inaugurar a primeira loja em Timóteo, o presidente da Cooperativa de Consumo dos Empregados da Usiminas (Consul), Matusalém Dias Sampaio, se reuniu com o prefeito Douglas Willkys para anunciar a intenção de ampliar o supermercado localizado no bairro Quitandinha.

O encontro, realizado na prefeitura na quinta-feira, contou também com a presença do vice-prefeito, José Vespasiano Cassemiro, e representantes de secretarias municipais e da Consul.

Durante a reunião, Matusalém apresentou ao prefeito o anteprojeto de ampliação da loja, que será aumentada de 950m² de área construída para 1,5 mil m². A expectativa é que depois de finalizada a obra, o número de empregados na cooperativa suba de 60 para mais de 100 funcionários. “Temos sido muito prestigiados pela população de Timóteo, por isso vamos melhorar ainda mais a estrutura ampliando o mix de produtos e garantindo uma loja mais confortável, com refrigeração ambiente e mais vagas de estacionamento”, disse Matusalém Sampaio.

Para Douglas Willkys, o anúncio da Consul é bem-vindo e demonstra que a atual gestão está no caminho certo ao devolver ao município um ambiente seguro e de credibilidade para a realização de investimentos, sobretudo para a geração de novos empregos. “Temos trabalhado com muita seriedade e firmeza para que o município volte a atrair empresas dos mais variados setores, desburocratizando o acesso ao poder público e garantindo a sustentabilidade de novos empreendimentos ou a ampliação daqueles que já estão aqui”, afirmou o prefeito.

Comentários

Palhao 14 de Janeiro, 2019 | 09:54
Os funcionários da USIMINAS vão e pra outro supermercado fazer suas compras, porque a CONSUL ta uma roubalheira so.
Selmaalvesoliveira@hotmail.com 12 de Janeiro, 2019 | 13:56
concordo com vc Soares
Soares 12 de Janeiro, 2019 | 08:16
a consul tem e que deixar essa ideia de q e cooperativa.nunca vir uma cooperativa q vende mais caro para os tais cooperados do q os demais supermercados.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO