Sete ex-atletas da Usipa disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Entre os maiores campeões do torneio estão o Corinthians, com 10 títulos, e o Fluminense, com 5 títulos

Divulgação


Igor Alves dos Reis disputa a tradicional Copinha pelo Atlético

Sete ex-jogadores do futebol da Usipa estão disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição da categoria de base (Sub-20) no Brasil que reúne times masculinos de todo o país.

Neste ano, a Copinha completa sua 50ª edição e é realizada no estado de São Paulo até o dia 25 de janeiro (sexta-feira), data de aniversário da capital paulista. Entre os maiores campeões do torneio estão o Corinthians, com 10 títulos, e o Fluminense, com 5 títulos.

A Usipa também marca presença na disputa com a participação de sete ex-atletas. São jogadores que treinaram no clube por muitos anos e, com a bagagem adquirida no clube tricolor, trilharam caminhos de dedicação e sucesso.
Para o coordenador de futebol da Usipa, Dalton Pinheiro, é sempre muito satisfatório receber notícias de ex-atletas usipenses em clubes maiores. “É sinal, sem sombra de dúvida, de que contribuímos para a formação desses atletas e despertamos neles o gosto, a disciplina e a dedicação que todo atleta profissional deve ter”, avalia.

Kleiton Pego Duarte atualmente é jogador do Athlético Paranaense

Os ex-atletas da Usipa que disputam a Copa São Paulo neste ano são: Guilherme Miranda Madruga Gomes – Desportivo Brasil (SP); Igor Alves dos Reis – Atlético (MG); Kleiton Pego Duarte - Athlético Paranaense (PR); Nicolas dos Santos Silva – União Mogi (SP); Pedro Henrique Silva Andrade – Paulista (SP); Rian de Souza Gonçalves Domingos – Visão Celeste (RN); e Thiago Philipe da Silva Teixeira – Sertãozinho (SP).

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO