Quatro detidos por tráfico no Recanto Verde, em Timóteo

Acusados resistiram à prisão e deram trabalho para os policiais militares que participaram da ocorrência

Divulgação Polícia Militar


O material apreendido pelos policiais militares durante a operação no Recanto Verde

A conferência de uma denúncia possibilitou a apreensão de drogas e quatro pessoas detidas por envolvimento com o tráfico de drogas ilícitas na rua Sete Cascas, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Três detidos reagiram à ação policial e agrediram os policiais militares que participaram da abordagem.

Os policiais chegaram a receber fotografias em uma denúncia contra D.C.A., de 19 anos, onde ele foi visto segurando uma arma de fogo e outros objetos, que se suspeita ser entorpecentes. Outros moradores denunciaram que um adolescente de 17 anos estaria auxiliando o jovem na comercialização de drogas.

As equipes foram até o local indicado e deparam com o suspeito na garagem de casa. Ele saiu correndo e arremessou alguns objetos. D.C. foi para os fundos se refugiando em uma mata nos fundos da residência abordada pelos policiais militares durante a operação policial.

Na vistoria realizada encontrado sobre um móvel na garagem 41 pedras de crack e R$ 30. Os objetos lançados pelo suspeito, ao sair em fuga, eram dois tabletes de maconha. Já na casa apreendidas várias sacolinhas plásticas usadas para embalar entorpecentes.

M.R.O., de 19 anos, foi preso no local e alegou que D.C. estaria na casa próxima, na vizinha da residência abordada na operação. Um dos policiais confirmou a informação vendo o fugitivo em companhia do adolescente de 17 anos. Eles partiram para cima de dois policiais e deram trabalho para serem imobilizados.

Os quatro suspeitos detidos foram encaminhados para a delegacia

Neste momento, um adolescente de 15 anos agrediu outro PM que chegou para dar apoio aos colegas. Os três foram rendidos e se machucaram. Os policiais também saíram feridos do ato de contenção dos abordados.

Medicados e presos

Os dois adultos presos, dois adolescentes apreendidos e três policiais foram medicados na unidade de atendimento de emergência, no bairro Olaria e, em seguida liberados. Os suspeitos foram encaminhados para a sede 85ª Companhia para a confecção da ocorrência. D.C. foi visto pelos policiais determinando que um dos menores de idade assumisse toda a droga apreendida.

D.C. é acusado de tráfico de drogas ilícitas, corrupção de menores, ameaça, desobediência, desacatado e resistência. M.R. por associação ao tráfico de drogas e os adolescentes infratores por tráfico, resistência e desobediência. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil com o material recolhido.

Comentários

Bolsonaro 11 de Janeiro, 2019 | 14:58
Tbm fico impressionado com um absurdo desse, tomara que esse novo governo dê mais autoridade aos policiais, num caso desse aí de enfrentamento, sou a favor de meter bala nessas merdas pra imobilizar, depois descer o côro. Se chegasse mais um menor ali, pelo visto tomava arma do policial e o matava.
Brincadeira viu.
Galaxy 11 de Janeiro, 2019 | 14:37
tiveram sorte este Quarteto fantástico , se eu fosse eles não tentavam a sorte de novo ... tem uma lenda que e só gato que tem 7 Vidas.
Sabonete 11 de Janeiro, 2019 | 11:10
EU FICO PASMO QUANDO LEIO UMA REPORTAGEM ONDE FALA QUE POLICIAL APANHOU DE BANDIDO....CADÊ A ARMA SEU POLICIAL......?? PORQUE SE O BANDIDO ESTIVESSE ARMADO, ESSES POLICIAS JÁ ESTARIAM USANDO UM PALETÓ DE MADEIRA... SENTA O DEDOS NESSES VAGABUNDOS....!!! ESTARÁ FAZENDO UM FAVOR PARA A SOCIEDADE....

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO