Jovem em liberdade condicional baleado por dupla no Centro de Ipatinga

Vítima encontrava-se próximo da casa de um irmão ao ser surpreendida por dois autores em uma motocicleta

Google


O atentado aconteceu nesta rua, na área central de Ipatinga

Atingido por um tiro nas costas, foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, Bruno Costa Silva, de 29 anos. O atentado ocorreu no fim da noite de quinta-feira (10), conforme dados da Polícia Militar, na rua Pouso Alegre. O crime foi nas proximidades da chamada “Favelinha do Cemitério”, no Centro de Ipatinga.

A vítima contou para a Polícia Militar que se encontrava sentada nas proximidades da casa do irmão dela, conhecido como Pingo. Por volta das 22h30, surgiram dois indivíduos em uma motocicleta. O carona empunhava um arma de fogo e efetuou vários tiros contra Bruno.

Bruno tentou correr, mas acabou atingido nas costas por um dos disparos. Vizinhos socorreram o ferido e o encaminharam ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado para ser submetido a uma cirurgia.

As equipes da PM foram até o local do crime, mas lá imperou a “lei do silêncio” e ninguém quis falar ou soube dizer como aconteceu o atentado. Os policiais apuraram e informaram ao Diário do Aço que Bruno Costa está em liberdade condicional da prisão. As buscas continuam para a elucidação do crime.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO