Expo Usipa 2024 02 - 728x90

10 de janeiro, de 2019 | 10:38

Interrompido fornecimento de água em bairros de Timóteo

Abastecimento só não foi interrompido nos bairros da Regional Leste, na região do Limoeiro

Os moradores de vários bairros de Timóteo devem fazer uso racional da água para não ficarem desabastecimento.

A Copasa comunicou, na manhã dessa quinta-feira, que o abastecimento de água em parte da cidade foi interrompido emergencialmente para manutenção na rede de água.

A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, no decorrer da tarde de hoje.

Na madrugada de hoje, moradores do bairro Alegre informaram ao Diário do Aço que uma adutora da Copasa se rompeu, na avenida Alexandre Torquetti. Essa adutora é responsável por abastecer a maior parte da cidade, a partir da Estação de Tratamento localizada no bairro Santa Terezinha.

Conforme a lista divulgada pela companhia, o abastecimento só não foi interrompido nos bairros da Regional Leste, na região do Limoeiro.

Confira os bairros atingidos: Alegre, Alvorada, AnaMoura, Ana Rita, Bela Vista, Nova Esperança, Bromélias, Caçador, Centro,Colinas, Coqueiro, Cruzeirinho, Eldorado, Funcionários, Garapa, JoãoXXIII, John Kennedy, Nossa Senhora das Graças, Novo Horizonte, NovoTempo, Olaria, Primavera, Quitandinha, Santa Cecilia, Santa Maria, SantaTerezinha, São Cristovão, São José, Serenata, Timirim, Timotinho, Vale Verde, Vila dos Técnicos, Ana Malaquias, Centro Sul, Bandeirantes e Jardim Primavera.

Enviada para o WhatsApp Diário do Aço
Adutora rompida, na madrugada de hoje, na avenida Alexandre Torquetti, bairro Alegre, em Timóteo Adutora rompida, na madrugada de hoje, na avenida Alexandre Torquetti, bairro Alegre, em Timóteo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Astofo Alvarenga Desleal

10 de janeiro, 2019 | 22:10

“Prezada Silvia, e quem causou esse problema? Sera que foi o prefeito? ele ta arrumando. Larga de ser pessimista!”

Silva

10 de janeiro, 2019 | 21:25

“Boa Noite
Se a nossa prefeitura tivesse feito a parte dela o prefeito pensasse na população está obra já estava pronta e isto não estava acontecendo pois, está semana a obra estava parada novamente só atrapalharam mais a vida da população pq agora nem pedestre passa mais pelo local. E aí seu prefeito e secretaria de obras vai ficar até quando este buraco aí?”

Envie seu Comentário