Carga de mármore cai sobre carro na BR-381 e motorista morre

Acidente no começo da manhã, em Sabará, interrompeu o tráfego nos dois sentidos da rodovia

Enviada para o WhatsApp Diário do Aço


Acidente aconteceu no trecho da BR-381 em Ravena, Sabará

O trecho da BR-381 em Sabará ficou fechado no começo da manhã dessa quinta-feira, no sentido Belo Horizonte/Vitória, em função de um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio. Uma pessoa morreu.

Conforme divulgou a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 7h30 no Km 435, próximo ao distrito de Ravena.

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Com o impacto, uma carga de pedras de mármore caiu da carroceria e atingiu um veículo de passeio. O motorista do carro morreu na hora. A vítima ainda não foi identificada.



Comentários

Elisangela 10 de Janeiro, 2019 | 16:29
Eh triste ver uma pessoa tão querida morrer assim tragicamente, conheci ele a pouco tempo, e só tenho elogio uma pessoa maravilhosa educada gentil ih tão bondoso ir em bora de nossas vidas desse jeito. Deus dê a ele um bom lugar que lhe eh merecido
Vá em paz Rodigo 💔😭😭😭😭
Reinaldo 10 de Janeiro, 2019 | 14:26
Passei lá tinha acabado de acontecer o acidente
Jander 10 de Janeiro, 2019 | 11:12
Só falta um dia envolvidos ser do Vale do Aço também! Desculpem o sarcasmo. Mas, os condutores da nossa região estão muito descuidados ou muito azarados!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO