08 de janeiro, de 2019 | 20:21

Caminhoneiro de Vargem Alegre morre em acidente na BR-474

Caminhão carregado com toras de madeira tombou na descida da Serra da Piedade, próxima a Caratinga

Enviada para o WhatsApp Diário do Aço
Acidente no fim da tarde de terça-feira, na Serra da Piedade Acidente no fim da tarde de terça-feira, na Serra da Piedade

Um caminhão com placas de Vargem Alegre, carregado com toras de eucalipto tombou nesta terça-feira (8) na descida da Serra da Piedade, no km 159 da BR-474, estrada que liga Caratinga a Piedade de Caratinga.

O caminhoneiro Adriano Neves, de 43 anos, morreu no local do acidente. Os passageiros, Antônio Vargas, de 38 anos, e Silvio de Almeida Coelho, de 35 anos foram resgatados com vida em meio aos escombros e levados para o hospital de Caratinga. Todas as vítimas são de Vargem Alegre.

Testemunha do acidente, o ciclista Ueder Victor trafegava pela rodovia e testemunhou o fato. Escapou, por pouco, de ser atingido. "Na hora, eu estava subindo a serra e já me deparei com o caminhão descendo a curva em alta velocidade. Eu pulei para o canto e vi que ele ia tombar. Deitou de uma vez só e, infelizmente, aconteceu essa tragédia. Eu ajudei a socorrer os rapazes das ferragens até os bombeiros chegarem. Infelizmente, mais uma vítima", relatou o ciclista em entrevista ao Super Canal, de Caratinga.

Entre os sobreviventes, Antônio teve uma fratura aberta e completa no braço esquerdo, além de um corte contuso profundo nas pernas e escoriações no braço direito e no tórax. E, Sílvio, um corte contuso no lado esquerdo do rosto e uma suspeita de fratura no braço esquerdo.

O corpo do caminhoneiro vítima ficou preso debaixo do caminhão. Um guincho foi acionado para levantar o caminhão e auxiliar os bombeiros na retirada do corpo.
Não foi divulgada a causa do acidente.

Mais:
Cinco pessoas da mesma família, vítimas de acidente, serão sepultadas nessa quarta-feira em Ipatinga


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jorge Luis.

09 de janeiro, 2019 | 11:15

“Gente! que coisa que tristeza..que coisa sô que M...o que será que tá acontecendo gente? Será que as pessoas perderam a noção do perigo,poxa vida vamos fazer campanhas educativas vamos nos mobilizar gente chega de tanta tristeza! chega de tanta TRAGEDIA e morte nas estradas ,e não adianta colocar culpa em estradas ,porque enquanto as pessoas não se conscientizarem que o erro esta no ser humano por não ser cauteloso em termo de segurança especificamente na condução de veiculos vamos ter que conviver com essas tragedias só JESUS .”

Envie seu Comentário