08 de janeiro, de 2019 | 20:21
Caminhoneiro de Vargem Alegre morre em acidente na BR-474
Caminhão carregado com toras de madeira tombou na descida da Serra da Piedade, próxima a Caratinga
Um caminhão com placas de Vargem Alegre, carregado com toras de eucalipto tombou nesta terça-feira (8) na descida da Serra da Piedade, no km 159 da BR-474, estrada que liga Caratinga a Piedade de Caratinga.
O caminhoneiro Adriano Neves, de 43 anos, morreu no local do acidente. Os passageiros, Antônio Vargas, de 38 anos, e Silvio de Almeida Coelho, de 35 anos foram resgatados com vida em meio aos escombros e levados para o hospital de Caratinga. Todas as vítimas são de Vargem Alegre.
Testemunha do acidente, o ciclista Ueder Victor trafegava pela rodovia e testemunhou o fato. Escapou, por pouco, de ser atingido. "Na hora, eu estava subindo a serra e já me deparei com o caminhão descendo a curva em alta velocidade. Eu pulei para o canto e vi que ele ia tombar. Deitou de uma vez só e, infelizmente, aconteceu essa tragédia. Eu ajudei a socorrer os rapazes das ferragens até os bombeiros chegarem. Infelizmente, mais uma vítima", relatou o ciclista em entrevista ao Super Canal, de Caratinga.
Entre os sobreviventes, Antônio teve uma fratura aberta e completa no braço esquerdo, além de um corte contuso profundo nas pernas e escoriações no braço direito e no tórax. E, Sílvio, um corte contuso no lado esquerdo do rosto e uma suspeita de fratura no braço esquerdo.
O corpo do caminhoneiro vítima ficou preso debaixo do caminhão. Um guincho foi acionado para levantar o caminhão e auxiliar os bombeiros na retirada do corpo.
Não foi divulgada a causa do acidente.
Mais:
Cinco pessoas da mesma família, vítimas de acidente, serão sepultadas nessa quarta-feira em Ipatinga
MAIS FOTOS



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jorge Luis.
09 de janeiro, 2019 | 11:15Gente! que coisa que tristeza..que coisa sô que M...o que será que tá acontecendo gente? Será que as pessoas perderam a noção do perigo,poxa vida vamos fazer campanhas educativas vamos nos mobilizar gente chega de tanta tristeza! chega de tanta TRAGEDIA e morte nas estradas ,e não adianta colocar culpa em estradas ,porque enquanto as pessoas não se conscientizarem que o erro esta no ser humano por não ser cauteloso em termo de segurança especificamente na condução de veiculos vamos ter que conviver com essas tragedias só JESUS .”