08 de janeiro, de 2019 | 11:59

Ex-presidiário preso ao tentar assaltar posto com faca no Bethânia

Homem com diversas passagens pela polícia volta para a cadeia após ficar um mês em liberdade, em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
A faca usada na tentativa de roubo foi apreendida em poder do acusadoA faca usada na tentativa de roubo foi apreendida em poder do acusado

Felipe Gonçalves da Silva Araújo, de 26 anos, ficou exatamente um mês em liberdade e na noite de segunda-feira (7) voltou para a cadeia. Ele tentou assaltar um posto de combustíveis na avenida Selim José de Sales, entre os bairros Canaã e Bethânia, em Ipatinga, com uma faca, e acabou preso em flagrante.

O frentista, de 27 anos, foi atacado por um homem armado com uma faca. A vítima saiu correndo com o assaltante em seu encalço e entrou na cozinha do posto. Assim que ele se trancou no local, o criminoso teria desferido vários golpes atingindo a porta.

O assaltante não desistiu e foi para cima de um homem de 53 anos que se encontrava abastecendo no posto. Neste momento passava o soldado Fernando Almeida, que fazia o patrulhamento na área comercial em uma motocicleta. O PM enquadrou o criminoso, mas não obedeceu as ordens de parada.

O militar acionou reforços da Polícia Militar com as viaturas conseguindo cercar e prender Felipe Gonçalves. A faca usada na tentativa de roubo foi apreendida em poder do acusado, que segundo o sargento Marko Antônio, completava um mês de liberdade, naquela noite, após ficar encarcerado por mais de quatro anos. Felipe foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante pela tentativa de assalto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário