05 de janeiro, de 2019 | 09:32

Motociclista se fere gravemente ao bater em duas vacas, em Fabriciano

Impacto violento contra os dois animais ocorreu na madrugada deste sábado na estrada nova entre os bairros Caladinho e Sylvio Pereira II

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
A vítima em uma motocicleta atingiu duas vacas durante a madrugada deste sábadoA vítima em uma motocicleta atingiu duas vacas durante a madrugada deste sábado

O jovem motociclista Maxuel Francisco Silva, de 24 anos, se feriu gravemente na madrugada deste sábado (5) ao bater contra duas vacas na avenida Maanaim, entre os bairros Caladinho do Meio e Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano. A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga, onde ficou internada com ferimentos graves.

O acidente ocorreu na conhecida estrada nova entre o Caladinho e SP II, conforme apurações do Diário do Aço. A vítima estava em uma motocicleta e, possivelmente, descia o morro sentido ao Sylvio Pereira. O impacto foi tão violento que matou uma vaca e deixou outra ferida, além do motociclista ficar gravemente machucado.

A moto estava cerca de 20 metros de distância da vítima, caída em um matagal. Uma unidade do Corpo de Bombeiros resgatou Maxuel, que se encontrava inconsciente e com várias fraturas pelo corpo, encaminhando-o para o HMC, em Ipatinga onde ficou internado.

Uma das vacas teve que ser sacrificada, pois estava com as pernas quebradas e agonizava na avenida. Os corpos dos dois animais foram retirados da pista para evitar novos acidentes e colocados nas margens. A moto da vítima foi removida ao pátio do Auto Socorro Moraes, credenciado pelo Detran.



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria

06 de janeiro, 2019 | 15:26

“COM CERTEZA JAONAS... ALTA VELCIDADE PRA MATAR UMA VACA E FERIR OUTRA. NAO TENHO DUVIDA... ESTE RAPAZ NASCEU NOVAMENTE. MOTOQUEIROS ATENCAO SI CUIDEM .. ALTA VELOCIDADE ,,,
ULTRAPASSAGEM,,, CONVERSSAO ... TODO CUIDADO E POUCO.”

Caetano Jr.

06 de janeiro, 2019 | 15:06

“Sr Henrique,, mil perdão filho..mais longe de mim desejar mal a alguem eu sou da paz..mais eu não estou brincando nem desejando mal a ninguem..embora o meu comentario tenha um certo humor.. eu só expus as estatísticas miniu bobo ..o que eu quis dizer que de acordo com as noticias publicadas nesse renomado veiculo de comunicação ,e que o próprio nobre colega deve ter lido o tanto de motociclistas que perderam a vida nessas ultimas semanas; E posso te garantir que muita gente não enxergou meu comentario como desnecessário e sim como um alerta.desça gaiudo desça dai.”

Eleitor de Fabri

06 de janeiro, 2019 | 09:20

“Esta prefeitura de Fabri está de brincadeira c os cidadãos! As secretarias não funcionam, as repartiçoes q atuam fora da sede da prefeitura não atendem as chamadas da população deixam os telefones fora do gancho! Os fiscais da prefeitura só preocupam em multar os contribuinte, mas estes infratores q deixam animais solto nas ruas, carroceiros q não respeitam as leis, esta um caos!!!”

05 de janeiro, 2019 | 23:30

“Os fatores que levaram a causar o acidente é o que menos importa nesse momento.
Se não podemos ajudar, não vamos atrapalhar. Sabemos que Deus é o Deus de cura, que Deus o abençoe e cure- o destas feriadas e que abencoe toda a família nesse momento.nunca esquecamos que todos estão sujeito a envolver em um acidente. Amar ao próximo é mandamento de Deus.”

Nego Dilson

05 de janeiro, 2019 | 23:16

“Peço a deus q ilumine e abençoe a vida do maxuel e q se recupere é rapaz honesto e trabalhador,aliás todos estamos sobre a terra corremos esse riscos ,pra muitos é motivo de chacota só aprendemos a respeitar o próximo quando passamos pela mesma situação ou alguns de nossos parentes antes de julgar oremos pela vida desse rapaz deus o abençoe.”

Henrique

05 de janeiro, 2019 | 20:40

“Caetano Jr.
Tem muitas pessoas país e mães de família que andam de moto por necessidade, não perca seu tempo achando que é só a pontinha do ice berg, se você estivesse pedindo a Deus para interceder pela vida das pessoas vc teria melhor recompensa, do que desejar o mal e ficar escrevendo em tom de brincadeira. Deus abençoe a ti e tua família. Quem planta vento colhe tempestade.”

Motoqueiro Embrasado

05 de janeiro, 2019 | 18:27

“E cada comentário ridículo e desnecessários que vejo alguns tolos dizendo que so por Deus viu olha leiam bem antes de fazee comentários medíocres , o nome ja se diz tudo acidente então e imprevisível acontece com qualquer um e no mais rodovias estradas ruas não é lugar de animal esta transitando não lugar de cavalo vaca boi e etc ou é em um curral ou e pasto e acrescentando aqui pra ficar claro aonde está o curral de conselhos que recolhe os bovinos e equinos neglincia da prefeitura eles são meio omissos nessa parte e quanto aos comentários ai não sei quem somos nós pra julgar se este motociclista estava em alta velocidade, a vc meu caro amigo vc se encontrava no local e momento do acidente ? Acredito que não então so podemos realmente de fato afirmar o que presenciamos e o que contemplamos no mais vai procurar uma ocupação pra fazer acho que vc se encontra muito desocupado pra ficar com uns comentários desnecessários deste , e melhoras ai motociclista”

Caetano Jr.

05 de janeiro, 2019 | 16:05

“É mininu..vou falar pro cês tá..o homi da foicinha tá de brincadeira com motociclista não viu,,,tá deitando e rolando,,e pelo andau da carroça isso é só a pontinha do ci berg..voce que tem um troço desse ou que tem parente que tem vigia nessa terra o homi da foicinha tá famintu .A agora vamu lá e vorta cá..um candango pra atrupelá e matá uma vaca e alejá a otra tem que tá no minimu a uns 150 k por hora.. enão tem mixida não o homi da foicinha mandó fala pra esse povo que anda disso aí..si corre u bichu pega e se fica u bichu come..”

Joanas

05 de janeiro, 2019 | 11:40

“Ha possibilidade desta moto estava em alta velocidade.”

Envie seu Comentário