04 de janeiro, de 2019 | 07:00

Lojas de 11 estados poderão ter agências modulares dos Correios

As unidades modulares, conhecidas no mercado como store in store, são parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios

Wôlmer Ezequiel
O público-alvo desse edital são as lojas e estabelecimentos comerciais que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos CorreiosO público-alvo desse edital são as lojas e estabelecimentos comerciais que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos Correios

Os Correios recebem, até o dia 8 de março, propostas de varejistas interessados em instalarem os canais de atendimento “Correios Aqui”. Nessa primeira fase, serão licitados 27 lotes em 11 estados. O investimento mínimo é de R$ 10 mil para um contrato de cinco anos.

As unidades modulares, conhecidas no mercado como store in store (loja dentro de loja), são parte do processo de remodelagem da rede de atendimento dos Correios, que ainda prevê a implantação de outros tipos de canais, físicos e digitais.

O público-alvo desse edital são as lojas e estabelecimentos comerciais que possuam atividades comerciais compatíveis e não concorrentes aos Correios, para atuarem em um modelo de atendimento físico, utilizando suas infraestruturas, experiências, recursos humanos e conveniências.

Segundo os Correios, o novo canal tem potencial para trazer resultados relevantes tanto para o parceiro quanto para os Correios. Ao parceiro, trará ganhos por meio do aumento do fluxo de pessoas em sua loja e da remuneração pelos serviços auxiliares prestados aos clientes postais. Para os Correios, a grande vantagem será a expansão da rede de atendimento com baixos investimentos e custos. A iniciativa também visa à melhoria da qualidade do atendimento e da experiência dos clientes.

Mais informações sobre o processo de seleção de parceiros podem ser obtidas no site dos Correios, www.correios.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário