03 de janeiro, de 2019 | 05:33

''Tua Graça me Basta'' tem nova versão

Preto no Branco participa com Davi Sacer da regravação de um sucesso

A canção “Tua Graça me Basta”, de Davi Sacer, foi lançada pela primeira vez em 2006, com o Ministério Toque no Altar. Naquela época, alcançou todo o Brasil com uma bela mensagem e a voz inconfundível de Davi Sacer, e logo se tornou sucesso.

No dia 21 de dezembro de 2018, a canção ganhou uma nova roupagem pelas mãos do produtor musical Ronald Fonseca, uma regravação com participação especial da banda Preto no Branco.

Esse é o segundo lançamento do projeto do DVD “Davi Sacer – 15 anos”. O primeiro, em 5 de outubro, foi “Deus de Promessas”, com participação de Simone, da dupla Simone & Simaria, cujo clipe já ultrapassou 31 milhões de visualizações.

O projeto quer alcançar os jovens com canções atemporais e que marcaram época, como “Tua Graça me Basta”, “Restitui” e tantas outras. Para isso, Davi vai contar com a participação de cantores da nova geração, que ele admira como pessoas e profissionais.

Divulgação
Clóvis Pinho (PNB) e Davi Sacer cantam juntos em regravaçãoClóvis Pinho (PNB) e Davi Sacer cantam juntos em regravação
Sobre a participação do Preto no Branco (PNB), Davi conta que sempre admirou o trabalho do vocalista Clóvis Pinho, e ter o grupo no segundo single foi uma alegria.

“Tua Graça me Basta” também tem participação de Verônica Sacer, esposa de Davi, nos vocais de suporte. A mensagem da canção composta por Sacer fala sobre a intimidade com Deus, cuja presença é completa e prazerosa.

E ainda sobre o quanto o verdadeiro adorador se esconde em Deus para que Ele seja revelado de modo grandioso: “Esta é uma das músicas mais importantes da minha carreira e como adorador”, ressalta o cantor.

O single para o DVD “Davi Sacer – 15 anos” foi gravado nos estúdios da Som Livre, em um cenário harmonioso que imprimiu ao clipe um clima envolvente de adoração e leveza.

Para 2019, Davi Sacer anuncia as participações especiais de Tom Carfi, Daniela Araújo, DJ PV e Verônica Sacer. E depois virá o disco Davi Solo, com músicas inéditas.

“’Tua Graça me Basta’ é uma música de adoração, quando damos ao Senhor o real lugar d’Ele e nos colocamos como crianças que precisam do pai e anseiam por estar na sua presença.

Espero que as pessoas absorvam o real sentido desta canção e se entreguem a este Deus que nos supre em todos os sentidos, para que Ele seja engrandecido por meio da vida de cada um”, conclui Davi Sacer.

Confira o videoclipe no YouTube e o single nas plataformas digitais. Acesse o link: https://somlivre.lnk.to/Tua_Graca_Me_Basta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário