28 de dezembro, de 2018 | 08:00
Galo não deve aproveitar maioria dos jogadores que voltaram de empréstimo
O Atlético agora segue negociando com Igor Rabello, destaque do Botafogo neste ano
Diário do Nordeste
Dodô está sendo negociado pelo Atlético e pode permanecer no Fortaleza, onde foi campeão da Série B
Dodô está sendo negociado pelo Atlético e pode permanecer no Fortaleza, onde foi campeão da Série B A temporada 2019 vai começar com o retorno de vários jogadores que estavam emprestados pelo Atlético, mas vários deles ainda não têm o aproveitamento definido pelo clube. Entre os jogadores que retornam estão os laterais-direitos Carlos César, Alex Silva e os esquerdos Danilo (com destino praticamente definido ao Vasco) e Leonan, o meio-campo Marquinhos e o armador Dodô.
Carlos César estava emprestado ao Coritiba, mas se contundiu e retornou a Belo Horizonte, onde está fazendo tratamento. A tendência é que o atleta seja novamente cedido a algum clube de outro estado. Devem ser emprestados novamente Leonan e Alex Silva.
O Galo não revela quais os pretendentes, mas afirma ter recebido sondagens sobre a possível cessão de Dodô. Um desses clubes seria o Fortaleza, pelo qual ele foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. O meio-campo Marquinhos, que estava na Chapecoense, depende de definição por parte do técnico Levir Culpi.
Maidana
Há casos inversos, em que o clube buscou o reforço por empréstimo junto a alguma agremiação, como o caso do zagueiro Maidana, cedido pelo São Paulo, mas já com um pré-contrato com o Galo. O zagueiro Natan, retornando de empréstimo à Ponte Preta, se apresentará ao treinador e poderá ser aproveitado. Bruninho, meia-atacante, formado na base, por enquanto permanecerá.
Atlético confirma retorno do zagueiro Réver
Por meio das redes sociais, o Atlético confirmou o primeiro reforço do time para a próxima temporada: o retorno de Réver ao elenco alvinegro. O atleta de 34 anos assinou um contrato de três anos, válido até o fim de 2021.
Campeão de títulos pelo Galo como a Libertadores (2013) e a Copa do Brasil (2014), o atleta estava há duas temporadas no Flamengo, onde também era capitão.
Tendo a zaga como principal preocupação, após confirmar o retorno de Réver, o Atlético agora segue negociando com Igor Rabello, destaque do Botafogo neste ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]













