27 de dezembro, de 2018 | 09:19
Colisão de carros deixa cinco feridos e uma pessoa morta na BR-381
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, em Jaguaraçu, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar
Atualizada às 8h50 de 28/12Divulgação Corpo de Bombeiros
Os carros colidiram frontalmente no trecho da BR-381, próximo ao Frigorífico Paladar

O 11º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga atendeu na manhã de quinta-feira (27) um acidente de trânsito envolvendo dois carros de passeio. A colisão frontal entre os veículos aconteceu no Km 280 da BR-381, trecho que pertence a Jaguaraçu, próximo ao frigorífico Paladar. Uma das seis vítimas feridas morreu no hospital, horas depois do acidente.
O relatório do Corpo de Bombeiros informa que o Fiat Palio com placas de Caeté, seguia sentido a Belo Horizonte, e um Hyundai Elantra, com placas de Vitória, no sentido contrário, bateram de frente. No primeiro carro estavam cinco pessoas, dentre as quais, quatro adultos e uma criança.
Maria de Fátima Reis Silva Pires, de 66 anos, passageira do Palio, foi encaminhada gravemente ferida ao Hospital São Camilo/Vital Brazil, em Timóteo na ambulância dos Bombeiros de Coronel Fabriciano. Para este mesmo hospital foi encaminhada um adolescente de 12 anos, que estava com dores pelo corpo. No carro de resgate do SAMU foram levados mais dois passageiros que se feriram no acidente.
Os dois condutores dos carros, Gelson José Pires, 67 anos, (Palio) e Antônio de Paula Inácio, de 61 anos, (Elantra), também foram medicados e levados para o hospital em Timóteo. Ambos reclamavam de dores no corpo devido a compreensão do cinto de segurança.
Horas depois, Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos sofridos no acidente e morreu no hospital São Camilo. O corpo dela é velado na sala velório da Funerária Aliança, no Centro-Norte de Timóteo, e o sepultamento previsto para as 10h desta sexta-feira no Cemitério Vale da Saudade, em Coronel Fabriciano. Fátima era irmã do proprietário de um supermercado, em Timóteo.
Os Bombeiros Militares fizeram a limpeza da pista, para retirada do óleo derramado dos veículos acidentados. A Polícia Rodoviária Federal atuou no local com o registro dos dados do acidente. A colisão ocorreu nas proximidades do local onde houve outro grave acidente, com nove feridos, conforme noticiado pelo Diário do Aço, no domingo pela manhã
Mais:
Balanço final: 34 mortes nas rodovias mineiras
MAIS FOTOS










Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Maria
28 de dezembro, 2018 | 19:10Deveriam colocar o motivo do acidente. Irresponsabilidade do motorista que mesmo vendo a estrada movimentada quis fazer ultrapassagens perigosas e tá ai o resultado.”
Jander
28 de dezembro, 2018 | 04:45Gostaria que a matéria fizesse referências sobre as causas e responsabilidades do acidente, para servir de alerta para outros condutores. Pois, ao que parece (conforme as fotos), o condutor do Elantra teria feito uma ultrapassagem proibida!”
Ana
27 de dezembro, 2018 | 18:14Pior que, infelizmente, houve uma vítima . Que Deus proteja e envolva todos em Suas bênçãos.”
Zambrozuski
27 de dezembro, 2018 | 15:29Graças a Deus que não houve vitimas fatais.”