27 de dezembro, de 2018 | 09:40

Turismo fotográfico no Uruguai. Por que apostar nesse tipo de viagem?

O ensaio fotográfico acaba se transformando em um tour personalizado

Maraíza Machado
Além de tendência, ao contratar um fotógrafo de viagem você irá ter à sua disposição um profissional para documentar o seu melhor momentoAlém de tendência, ao contratar um fotógrafo de viagem você irá ter à sua disposição um profissional para documentar o seu melhor momento

Já pensou levar de recordação muito mais do que um simples souvenir colecionável do seu país de destino? Onde o roteiro deixará de ser apenas uma visitação aos cartões postais para explorá-los de uma maneira original, com auxílio de um guia turístico e de um fotógrafo durante toda a rota?

Se o seu país escolhido for o Uruguai, o pequeno país da América do Sul, isso é mais do que possível...

Turismo fotográfico é o segmento feito para você que deseja conhecer cada canto da capital, Montevideo, e de cidades circunvizinhas como Colônia del Sacramento e Punta del Leste unindo requinte, conceito e cultura.

Ao cargo da fotógrafa de brasileiros no Uruguai Maraíza Machado, da Entre Tempos Fotografía, o segmento de tour fotográfico foi planejado para você que ama viajar e não quer deixar de registrar à sua viagem de maneira profissional, além de aproveitar para explorar os roteiros que estão fora do convencional, dando prioridade para conhecer os cafés, museus, fazer uma degustação nas vinícolas, além carregar muitos cenários do país.

“Simplesmente inesquecível” foi como a turista Sheila Ludke, de Porto Alegre, descreveu a experiência. “Meu noivo e eu casaremos em 2019, mas tínhamos o sonho de realizar um prewedding para marcar essa nova fase de nossas vidas e encontramos no Uruguai o cenário ideal. Colônia Del Sacramento foi a nossa escolha por ser encantadora e romântica e encontramos a Maraíza nas redes sociais que nos surpreendeu com o resultado do trabalho. Recomendamos aos turistas que não deixem de registrar o momento de sua viagem com um bom fotógrafo, pois o que há de mais especial são as nossas recordações”, conta.

Além de tendência, ao contratar um fotógrafo de viagem você irá ter à sua disposição um profissional para documentar o seu melhor momento, desde o local de partida (cenário escolhido) até o seu retorno, sem perder absolutamente nada e de maneira autêntica e natural.

Quais as vantagens de contratar um fotógrafo de viagem:

1: City tour

O ensaio fotográfico acaba se transformando em um tour personalizado. Visitar uma cidade e conhecer os pontos mais importantes do lugar, com um profissional especializado, não tem preço!

2: Fotos são eternas

Toda viagem é um investimento. Nem sempre barato como gostaríamos. Mas nada melhor do que voltar com a mala cheia de memórias registradas artisticamente. E, sem contar que um ensaio fotográfico pode caber no orçamento quando feito com planejamento e com antecedência.

3: Adeus selfies


O pau de selfie pode até ajudar, mas ainda não se compara a uma foto tirada artisticamente com todo o cenário escolhido, pensando para compondo a foto. Um fotógrafo estará lá para garantir que tudo saia bem e de forma maravilhosa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário