26 de dezembro, de 2018 | 17:00

Novo horário aos domingos no Shopping em Ipatinga

Lojas abrirão às 12h e fecharão às 18h, informa a assessoria

Divulgação

A partir do dia 6 de janeiro, as lojas e quiosques do Shopping Vale do Aço passam a funcionar em novo horário aos domingos: das 12h às 18h. A proposta, informa a assessoria, é atender ao perfil dos clientes da região. A praça de alimentação permanecerá com o mesmo horário de atendimento, das 11h às 22h.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Plauto Resende Caetano

29 de agosto, 2023 | 11:02

“Para quem mora na região e bom,mas para quem mora distante e muito ruim,moro em Divinolândia a 110 km de Ipatinga tive aí domingo dia 27, esse horário de meio dia e péssimo para quem mora longe é muito incoveniente as 11 horas é ideal.”

Envie seu Comentário