27 de dezembro, de 2018 | 06:30

Adriano Imperador diz que ainda não está aposentado

"Não consigo ficar longe da família. Tenho três filhos. Voltaria a jogar no Brasil”, disse

Reprodução
Adriano não joga desde 2016, quando teve uma rápida passagem pelo Miami United, dos Estados UnidosAdriano não joga desde 2016, quando teve uma rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos

Todo fim de ano o atacante Adriano Imperador aparece como alvo de alguns clubes do Brasil, mas dessa vez o próprio jogador resolveu se pronunciar e afirmou que deixaria a aposentadoria para voltar a atuar em seu país natal.
Na Itália, em entrevista à DAZN, o Imperador, hoje aos 36 anos, voltou a declarar seu amor pelo Rio de Janeiro e reafirmou que ainda não colocou um ponto final na carreira de jogador.

“Estou feliz com os amigos e a família no Rio de Janeiro, vivendo uma vida normal. Não me aposentei, só decidi dar uma pausa. Se surgir uma oportunidade de voltar, eu voltarei, mas só no Brasil. Não consigo ficar longe da família. Tenho três filhos. Voltaria a jogar no Brasil”, disse.

Adriano não joga desde 2016, quando teve uma rápida passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos. E bota rápida nisso! O Imperador jogou apenas uma partida oficial pelo clube norte-americano, e marcou um gol.
Mas a última sequência de jogos aconteceu no Flamengo, em 2010. Desde então disputou oito jogos pela Roma, em 2011, sete pelo Corinthians, entre 2011 e 2012, e quatro pelo Atlético-PR, em 2014.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário