26 de dezembro, de 2018 | 18:00
Tokugawa realiza cerimônia de graduação para atletas
Ao todo foram 70 atletas promovidos
A equipe de jiu-jitsu da Tokugawa Brasil celebrou os resultados positivos de 2018 em um grande evento de graduação para seus atletas, realizada na última semana, na própria sede da academia, em Ipatinga. Ao todo foram 70 atletas promovidos. Os exames de promoção de faixas foram realizados desde o fim do mês de novembro.
Um dos destaques da cerimônia foi a promoção de dois atletas à faixa preta, Rodrigo Moreira e Hudson Andrade. Na oportunidade, o técnico da equipe, Pablo Dávila, falou para os familiares presentes que acompanhavam o evento sobre a importância da graduação que vem de dentro para fora. O Hudson é um cartão de visita de nossa equipe. Persistente e disciplinado, é um de nossos atletas mais velho, com 54 anos, sendo um grande exemplo para os mais novos. Já o Rodrigo é um competidor nato que obteve grandes resultados em 2018. Estamos felizes por eles estarem colhendo o fruto plantado”, disse o professor. Os atletas Matheus Barbosa, Elson Alves e Hudson Júnior receberam o cinturão marrom.
A equipe fará um recesso devido às festividades de fim de ano, retornando no dia 7 de janeiro, quando iniciará a preparação para a temporada de 2019.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]














