26 de dezembro, de 2018 | 11:27

Vitor Ribeiro na Happy Hour

Evento clássico das quartas-feiras terá uma programação de muita MPB

Uma noite de MPB está programada para essa quarta-feira pós-natal, no Shopping Vale do Aço. Quem vai comandar a programação é Vitor Ribeiro, que preparou uma seleção dos maiores sucessos da nossa música popular.

E será um repertório com clássicos e canções recentes. “Selecionar a set-lista a apresentar é uma das partes preferidas, pois nela visualizo o trajeto da apresentação”, explica o cantor, que separou algumas canções consideradas “subestimadas” para acompanhar a sua seleção de sucessos.

Divulgação/ACS SVA
“O meu envolvimento com a música surgiu antes mesmo de eu ter consciência que a teria como profissão”, diz o músico de sua história. Ele começou a tocar violão e cantar aos 14 anos, mas antes disso era autor de poesias que às vezes viravam paródias.

“Eu me lembro que gostava de modificar melodias existentes, porque na minha cabeça elas poderiam tomar um outro rumo”, é como Vitor explica suas releituras e composições. Ele ouve, estuda, pratica e cria.

Com boas expectativas para o show desta quarta-feira, Vitor Ribeiro não esconde a empolgação em tocar para um novo público, em um novo espaço, uma experiência diferente mesmo tendo nascido no Vale do Aço.

“Fico feliz e agradecido pela oportunidade de mostrar minha música para todos que estarão lá, e faço um convite especial a todos aqueles que têm na música uma parte importante da vida”, conclui o artista.

SERVIÇO:
Happy Hour - Shopping Vale do Aço
Vitor Ribeiro
Quarta-feira (26) – 19h
Praça de alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Nádia Viana Teixeira Ribeiro

27 de dezembro, 2018 | 16:17

“O amor e a dedicação dele pela música, me encanta e nos faz estar sempre do lado dele.”

Envie seu Comentário