26 de dezembro, de 2018 | 09:06

Relembrando um sucesso

Da Cor do Pecado” já foi exibida três vezes na tela da Globo

Arquivo GB Imagem
Em “Da Cor do Pecado”, Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini interpretaram Preta e PacoEm “Da Cor do Pecado”, Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini interpretaram Preta e Paco
A novela “Da Cor do Pecado”, de João Emanuel Carneiro, foi exibida na tela da Globo três vezes, a primeira no horário das 19h em 2004. Em 2007 e 2012 foi reapresentada nas tardes da emissora no “Vale a Pena Ver de Novo”.

A trama conquistou o público ao contar a história do triângulo amoroso entre Paco (Reynaldo Gianecchini), Barbara (Giovanna Antonelli) e Preta (Tais Araújo).

A novela girava em torno da ambiciosa Barbara, que almejava a herança de Paco e, para sustentar um noivado, nutria um falso afeto pelo botânico. Durante uma viagem atrás de descobertas, Paco conhece Preta, que vendia ervas medicinais do centro histórico de São Luís, no Maranhão.

Seus destinos também se cruzam com o de Apolo, irmão gêmeo e desconhecido de Paco. A novela explorou a importância dos verdadeiros sentimentos em uma sociedade materialista.

Na forma de comédia romântica, “Da Cor do Pecado” teve cenas gravadas no Maranhão, que exigiram da equipe de cenografia e produção de arte muito capricho ao montar a feira livre onde Preta trabalhava.

Além das cenas nos estúdios no Rio de Janeiro, a novela gravou na restinga de Marambaia, onde foi construída uma locação cenográfica frequentada pelo núcleo cômico da trama que cercava a família de Apolo, com surfistas e esportistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário