Jovem de 23 anos morre vítima de agressões em Ipatinga

Hospitalizado com ferimentos variados, Cleidson Fernandes de Paula, morador do bairro Pedra Branca foi a óbito

Deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga, nessa terça-feira (25), o corpo de Cleidson Fernandes de Paula, 23 anos. Morador do bairro Pedra Branca, ele estava internado no hospital Márcio Cunha desde a noite de sábado (22), com ferimentos variados, vítima de agressão física. Seu quadro clínico piorou, o jovem não resistiu e morreu.

O Diário do Aço apurou que conhecidos de Cleidson acreditam que ele é um dos envolvidos em uma briga ocorrida em um bar, no bairro Limoeiro, em Ipatinga.

Na madrugada do dia 22 a Polícia Militar foi acionada com a informação que havia uma pessoa esfaqueada na avenida José Anatólio Barbosa. Também foi para o local uma unidade do SAMU. Porém, no local indicado, nenhuma vítima foi encontrada e nova solicitação foi feita para uma residência na rua Pitangas, no mesmo bairro.

No local foi encontrado Marcone Elis de Araújo, de 34 anos. Ele explicou que se desentendeu com um morador do bairro Pedra Branca, em um bar da avenida José Anatólio Barbosa. Ainda conforme a vítima, outras pessoas se envolveram na briga, sendo que um deles armou-se com uma faca e desferiu um golpe em sua mão esquerda. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

Outro homem, que tentou separar a briga, também acabou ferido com um corte, que ele não sabe se é de faca ou de garrafa quebrada. Da briga saiu outra pessoa ferida, que a polícia não conseguiu localizar. Uma das possibilidades é que seja Cleidson Fernandes, que não resistiu aos ferimentos veio a óbito.

Álbum pessoal

Cleidson Fernandes de Paula tinha 23 anos

Comentários

Fernanda 04 de Janeiro, 2019 | 22:35
Que o senhor conforte os corações dos familiares,, principalmente da mãe,, muito triste perde um filho 🙌🙌🙌
Gilvan 27 de Dezembro, 2018 | 04:03
Q pena pessoa miito bacana ..
Wander Silva 26 de Dezembro, 2018 | 01:38
Descanse em paz meu amigo.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO