24 de dezembro, de 2018 | 00:15
Terceiro acidente fatal com motocicleta em 24 horas no Vale do Aço
Condutor de 15 anos perdeu o controle da direção de motocicleta e bateu em árvore na estrada de Santana do Paraíso
Com atualização às 6h45 de 24/12Enviada WhatsApp Diário do Aço + reprodução
Luís Fernando Vieira Fernandes, de 26 anos, era passageiro da motocicleta conduzida por adolescente
Luís Fernando Vieira Fernandes, de 26 anos, era passageiro da motocicleta conduzida por adolescenteUma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão de motocicleta com árvore, na noite desse domingo (23). Um adolescente de 15 anos conduzia a motocicleta e tinha como passageiro um jovem de 26 anos.
O acidente foi registrado por volta de 22h, no Km 10 da MG-232, estrada que liga Santana do Paraíso a Ipatinga.
Uma equipe de socorridas do Corpo de Bombeiros foi deslocada a atender ao acidente, mas ao chegar ao local um médico do SAMU já tinha confirmado o óbito de um dos ocupantes da motocicleta. Conhecidos identificaram a vítima como Luís Fernando Vieira Fernandes, de 26 anos. Ele era o passageiro da motocicleta.
O condutor da motocicleta foi identificado como sendo um adolescente de 15 anos. O menor de idade foi levado para o Hospital Márcio Cunha, com suspeita de fratura do fêmur esquerdo, fratura no joelho direito, fratura na pelve e escoriações, conforme apurou o Diário do Aço.
Os indícios apontam que o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore.
Entretanto, outro condutor de veículo confirmou que transitava no mesmo sentido da motocicleta ocupada pelos dois e que, momentos antes do acidente, viu que Luís era o passageiro da motocicleta e o adolescente o condutor.
Três acidentes em 24 horas
Esse é o terceiro acidente fatal envolvendo motocicleta no Vale do Aço. Sábado a tarde, um bater violentamente contra um carro na estrada do bairro Macuco, em Timóteo.
Mais:
Motocicleta na contramão bate violentamente contra Fiat Uno
Carreta atropela e mata motociclista em Ipatinga
MAIS FOTOS
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Wesley Lele da Teca
24 de dezembro, 2018 | 14:33descanse em paz bodin mais uma estrela para brilhar no céu”
Dss
24 de dezembro, 2018 | 11:41Motoqueiros, estão com pressa pra que. Passar entre carros, caminhões. Pra que tanto risco. Não temos super homens aqui. Todos somos mortais. Jovem motoqueiro, peça alguém pra te beliscar. Você é de carne e osso. Vai sentir dor. Vá a qualquer Clinica de fisioterapia no horário de atendimento, você sempre encontrará um motoqueiro em recuperação. Pronto socorro de hospital sempre chegando motoqueiro acidentado. Vamos com calma cidadãos mortais.”