Carreta atropela e mata motociclista em Ipatinga

Acidente ocorreu nas proximidades do radar (escritório da Usiminas) na avenida Pedro Linhares Gomes (BR-381), sentido Centro/Horto

Atualizada às 18h49
Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço


A moto de Flávio foi atingida por uma carreta, no inicio da tarde deste sábado

Um acidente fatal atendido pela Polícia Militar Rodoviária, em Ipatinga. Um motociclista, Flávio Fábio de Carvalho, de 48 anos, morreu ao ser atropelado por uma carreta no início da tarde deste sábado (22). Ele acabou caindo debaixo do veículo de carga ao perder o controle da moto que pilotava, na pista sentido Centro ao Horto.

A carreta carregada com carvão era puxada pela Mercedes-Benz Atron 1635s, placa OME-9585 (Itamarandiba/MG), que dirigida por Marcelino Júnior Nunes Soares, de 27 anos. Ele disse os policiais militares rodoviários que a motocicleta trafegava no mesmo sentido, contudo no corredor entre os veículos.

Em um certo momento, o motociclista tocou a roda dianteira no pára-choque de um Toyota Corola de cor prata. O piloto desequilibrou-se e caiu debaixo da carreta. Aparentemente, o motorista do carro de passeio não notou o toque da moto e continuou seu trajeto.

Marcelino alega que tentou frear, mas sem sucesso pela queda ter sido muito próximo e também por estar carregado. O motociclista foi esmagado pelas rodas da carreta e ficou na parte traseira da carreta, parada próximo ao radar existente nas proximidades do Escritório Central da Usiminas.

Uma equipe do 58º Batalhão PM de Coronel Fabriciano passava pelo local e tomou as primeiras medidas isolando o local para o trabalho da equipe do Samu, cujo profissional médico constatou a morte de Flávio. Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo de Flávio Fábio foi removido do local do acidente e encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.


Mais acidente com motociclistas no fim de semana:
Motocicleta na contramão bate violentamente contra Fiat Uno
Homem de 26 anos morre em acidente com moto conduzida por adolescente de 15 anos
Motociclista bate em caminhão de bebidas e morre na estrada entre Mesquita e Joanésia

MAIS FOTOS

Comentários

Cidado Consciente 30 de Dezembro, 2018 | 13:12
Essa é a famosa "BIROSKA". Moto é acidente na certa, ainda que você ande a 50 anos e nunca tenha se acidentado, pode ter certeza que sua hora vai chegar e você vai levar, quando mínimo, um bom tombo. É o conselho que tem se dado nos comentários na maioria das notícias deste site: troque sua BIROSKA nem que seja por um fusquinha. O que você economiza na BIROSKA da moto você vai gastar com hospital ou caixão depois.
Anjo do Asfalto 23 de Dezembro, 2018 | 10:12
Bem lembrado Jander! Antes de pegarmos a estrada devemos fazer uma reflexão e pensar não somente em nós, mas nas pessoas proximas q direta ou indiretamente podera sofrer pir algum ato impensado nosso! Q Deus console os familiares da vitima, o sr. Flavio.
Jander Muniz 23 de Dezembro, 2018 | 07:20
Sou especialista em psicologia do trânsito e tenho dito a todos os condutores que atendo: "no trânsito, todo cuidado ainda é pouco! Porque, mesmo você fazendo tudo certo, o outro pode errar e te envolver num acidente!"
Este final de ano tem acontecido muitos acidentes na região. Vamos com calma, gente!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO