Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de dezembro, de 2018 | 19:00

O destino é Lisboa

Lisboa é o destino internacional mais procurado por brasileiros para o Réveillon 2019 em site de aluguel por temporada

A virada do ano em Portugal promete ser contagiada pela alegria dos viajantes brasileiros em terras lusitanas. Um serviço de aluguel de imóveis por temporada divulgou a lista dos dez destinos internacionais mais procurados por brasileiros na plataforma durante o período do Ano-novo.

Famosa pelo clima de festa e fogos de artifício na Praça do Comércio na hora da virada, a cidade de Lisboa lidera a concorrida lista, que tem ainda a cidade portuguesa do Porto na 4ª posição.

Outro local muito procurado pelos brasileiros no Ano-novo é o estado americano da Flórida, com três cidades no TOP 10. Confira abaixo a lista completa dos destinos internacionais mais buscados pelos brasileiros para o Réveillon 2019.

1 - Lisboa - Portugal

2 - Kissimmee, Flórida - Estados Unidos

3 - Buenos Aires - Argentina

4 - Porto - Portugal

5 - Miami, Flórida - Estados Unidos

6 - Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos

7 - Vancouver - Canadá

8 - Orlando, Flórida - Estados Unidos

9 - Paris - França

10 - Dublin - Irlanda
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário