20 de dezembro, de 2018 | 00:01

Evento beneficente ''Mãos à Moda'' arrecada brinquedos para creches

O "Mãos à Obra" contou também com oficinas e exposições de marcas autorais

Divulgação
O evento realizado por uma equipe de mulheres arrecadou brinquedos que foram doados a quatro creches do municípioO evento realizado por uma equipe de mulheres arrecadou brinquedos que foram doados a quatro creches do município

Foi realizado, em Timóteo, o evento de moda beneficente "I Mãos à Moda Vale do Aço", idealizado por cinco empreendedoras regionais, dentre os quais, quatro produtoras locais de marcas autorais.

Face a uma necessidade conjunta de abordar temas que fortalecessem o ser feminino, as organizadoras buscaram uma figura tão marcante e ainda tão atual que resume bem a busca por liberdade que as mulheres tanto almejam: Frida Kahlo. Todo o evento, promovido semana passada, girou em torno desta personagem mexicana, que se tornou um ícone face ao rico legado que Frida deixou e que perdurará por muito tempo.

As empreendedoras do "Menina Moça", "Seu Faz de Conta", "By my hands", "Ju Silveira Acessórios" e "Realce Flags", todos segmentos afins, se juntaram e colocaram na passarela dezenas de modelos para, ao mesmo tempo, apresentarem os lançamentos de suas marcas.

O "Mãos à Moda" contou também com oficinas e exposições de marcas autorais, atraindo um representativo público feminino que, além de contribuir com donativos, pôde se inteirar dos últimos lançamentos nos segmentos dentro do município e no Vale do Aço.

Desfiles

A programação dos desfiles contou com Desfile de Moda Infantil da Marca “Seu Faz de Conta” (diretora criativa - Paty Aguiar, tendo a parceria de acessórios “Menina Moça”, da designer Paty Almeida); desfile de acessórios da marca Juliana Silveira Acessórios; desfile de moda adulta da marca “By My Hands” (diretora criativa - Paty Barbosa, tendo como parceira de acessórios “Juliana Silveira Acessórios”); Realce/Flags Timóteo (parceira de bolsas e calçados na passarela).

Logo em seguida, foi realizada uma oficina da marca “Menina Moça”, tendo como tema principal laço piscina de slime.

Foram arrecadados dezenas de brinquedos, entregues em quatro creches do município de Timóteo, no início da semana, pelas próprias idealizadoras do evento.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

21 de dezembro, 2018 | 18:30

“Parabéns a estas pessoas q além da beleza externa tb têm uma grande beleza interna! São pessoas c atitudes iguais a estas q fazem a diferença, Deus abençoe todas vcs!!!”

Envie seu Comentário