Camara Ipatinga Radio 728x90

21 de dezembro, de 2018 | 16:30

Thiago Neves pode estar a caminho do Grêmio

Uma possibilidade que parece ser ventilada é o envolvimento do atacante Luan na negociação

Vinnicius Silva/Cruzeiro
Thiago Neves teria manifestado o desejo de sair para aumentar a sua conta bancáriaThiago Neves teria manifestado o desejo de sair para aumentar a sua conta bancária

Destaque do Cruzeiro nas últimas temporadas, o experiente meia Thiago Neves pode trocar de clube em 2019. O Grêmio fez uma proposta pelo jogador e trata como prioridade a sua contratação para a disputa da próxima temporada, na qual tentará mais uma vez o tri da Libertadores e o bi do Mundial de Clubes.

Em uma das suas últimas atitudes como executivo do Grêmio (aceitou uma proposta de um clube nos Estados Unidos), André Zanotta concedeu entrevista coletiva confirmando sua saída e disse ainda que o clube conversa com Thiago Neves, que é um desejo do técnico Renato Gaúcho.

“Houve conversa com o Cruzeiro e é uma possibilidade real. Não há muito mais a dizer além disso. É uma das negociações do Grêmio. É um grande jogador e não será fácil tirá-lo do Cruzeiro, mas é uma possibilidade, trabalhamos para isso. Esperamos um desfecho positivo o quanto antes”, disse Zanotta.

Luan em troca?

A diretoria cruzeirense, mais precisamente o diretor de futebol Itair Machado, estuda as possibilidades de liberar o jogador, que nos bastidores parece ter solicitado a transferência, em razão dos altos valores que irá receber na mão e nos salários mensais. Uma possibilidade que parece ser ventilada é o envolvimento do atacante Luan na negociação.

O Cruzeiro sonha há algum tempo com o jogador, que terminou a temporada em baixa com a torcida gremista. O clube, em princípio, cederia Thiago Neves, mais um ou dois jogadores, além de uma quantia em dinheiro, de vez que o jogador é oito anos mais novo que Neves e tem mercado na Europa.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário