21 de dezembro, de 2018 | 10:31

Daniela Araújo está de volta

Cantora paulista vai lançar disco que fala de superação em forma de louvor

Aos 34 anos, a jovem “menina sonhadora” Daniela Araújo, que só quer “ouvir a voz de Deus” está de volta. Depois de um período longe do público, a cantora volta ao cenário da música com força total.

O primeiro trabalho do retorno de Daniela Araújo foi o single “Ruídos”, primeira faixa do álbum “Catarse”, seu novo projeto musical. “Ruídos” fala do cuidado de Deus e de como Ele cumpre suas promessas e nunca abandona. É uma música sobre amor e superação: “A voz do Senhor é tudo o que eu preciso ouvir, sempre”, Daniela diz emocionada.

Leone Sena/Divulgação
Daniela retorna com força ao mundo da música gospelDaniela retorna com força ao mundo da música gospel
Em setembro Daniela lançou “Sonhadora”, segundo single do álbum “Catarse”. O videoclipe da canção foi lançado no dia 15 de novembro, produzido no Brasil e nos Estados Unidos.

Nos primeiros dias de dezembro Daniela Araújo reuniu imprensa, amigos e críticos na sua gravadora, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde falou com alegria de seus novos trabalhos e seu afastamento do cenário gospel em 2017. Depois, apresentou uma parte do clipe “Purificação”, que será lançado em breve.

O lançamento de “Ruídos” atingiu rapidamente os 2 milhões de acesso, enquanto o single “Sonhadora” já superou 1 milhão e o seu clipe beira os 2 milhões. Daniela programou o lançamento de mais alguns clipes e singles antes do álbum “Catarse”, que sairá no início de 2019.

Ela explica que o disco retrata alguns momentos que ela enfrentou. “Há músicas mais antigas, de sete anos para cá, e músicas mais recentes; algumas extremamente pessoais e humanas, outras, totalmente centradas em Cristo”.

A cantora está feliz com a acolhida do público, que recebe muito bem o seu trabalho. Para ela, o foco de “Catarse” são os que se sentem excluídos, julgados e desamparados, e as pessoas vão se identificar bastante com as músicas.

“Elas evidenciam circunstâncias do cotidiano da vida e que eu vou expor abertamente. Muitas situações que eu passei foram bem complicadas e eu coloquei isso nas músicas”, comenta.

Daniela Araújo enfatiza que a construção do álbum “Catarse” fundamentou-se em sua superação e que o objetivo é motivacional: “Quero encorajar as pessoas a não desistirem dos seus sonhos e a terem fé e força para superar todas as dificuldades da vida, que é feita de fases. Que elas tenham coragem para enfrentar os problemas e os vençam na força de Deus”, diz.

Confira os vídeos “Ruídos” (áudio) www.youtube.com/watch?v=K_Zp8i-iyIs e “Sonhadora”: www.youtube.com/watch?v=APZE9FfNIhE.
Ouça as plataformas digitais: https://voceadora.lnk.to/Sonhadora.
https://voceadora.lnk.to/ruidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário