Homem sequestrado em Mesquita

Família denuncia que autores se passaram por policiais para pegar a vítima e levá-la em uma picape

Google/Reprodução


Antônio Badu foi visto sendo levado em uma picape sentido a Ipatinga

Antônio Fernandes dos Santos, de 33 anos, o “Juninho Badu”, está desaparecido desde o fim da tarde desta quinta-feira. A família dele procurou a Polícia Militar para denunciar que Badu foi sequestrado por pessoas que se disseram ser policiais e levou a vítima em uma picape de cor escura na área central de Mesquita.

Os familiares de Antônio procuraram a PM e denunciaram que a vítima foi vista sendo abordada por homens armados. Eles disseram para Badu que ele estava preso colocando-o na picape saindo em seguida sentido a Ipatinga. Os policiais verificaram imagens de câmeras de segurança e viram tal veículo, uma Ford Ranger de placas ATS-0325.

O veículo suspeito foi visto seguindo o Fiat Uno dirigido por Antônio pela rua Getúlio Vargas sentido à praça Cristiano Machado. Em seguida, em outras câmeras, a Ranger voltava e seguia para a região de Ipatinga. Pela placa da picape, os PMs verificaram que pertencia a um VW Gof de cor prata de São João do Manteninha ou seja, a identificação era fria.

Os policiais militares entraram em contato com a Polícia Civil para saber se havia alguma operação em andamento, situação que não se confirmou. Os PMs encontraram uma testemunha da situação e confirmou o fato acrescentando que Antônio nem chegou a esboçar reação. Foram feitas buscas, mas até o momento, sem sucesso.

Comentários

Jos Antonio 22 de Dezembro, 2018 | 02:37
Tem q encher os presidios até q os bandidos q ficarem do lado de fora mudem de profissâo! E p quem protege bandido sendo a favor de indulto de natal, q mudem p países autoritarios e vejam o q o cais do comunismo produz na vida das pessoas, bando de desinformado e egoístas!
Cidado 21 de Dezembro, 2018 | 18:59
Fato grave este ocorrido em Mesquita, pois o cidadao tem a casa invadida porpessoasq se passaram por policiais. Usar o nome da pokicia p cometer crime é um fato muito grave! Acredito tanto a Civil, como tb a PM empenhará p dar uma resposta a altura p a sociedade!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO