19 de dezembro, de 2018 | 13:56

Vitorioso em Cristo” tem nova versão

Camila Campos lança single autoral com participação de Weslei Santos

A cantora Camila Campos está lançando a versão do single autoral “Vitorioso em Cristo”, que é a faixa de número 12 do seu CD, “Deus está Vivo”, lançado em dezembro de 2015. A canção traz uma mensagem de coragem, fé e perseverança.

Camila conta que esta música de fato é muito especial para ela, por retratar um momento da sua vida em que ela precisou continuar caminhando mesmo chorando e sentindo dor.

“Deus ministrou ao meu coração dizendo, pelo Salmo 126, que aquele que leva a preciosa semente andando e chorando voltará, sem dúvida, trazendo consigo seus feixes de alegria e vitória. Somos vitoriosos em Cristo”.

Quartel Design/Divulgação
Camila Campos e Weslei Santos cantam juntosCamila Campos e Weslei Santos cantam juntos
Camila diz que está muito feliz com a nova roupagem da canção, que recebeu adaptação de letra e sonoridade: “Está bem diferente da que foi lançada em 2015. Sei que sou suspeita para falar, mas a nova versão ficou linda”, compartilha a mineira.

O remake conta com a participação muito singular do amigo e cantor Weslei Santos, que, além de fazer o dueto com Camila, foi o produtor desse trabalho: “Ele é um amigo muito especial!”

“Além de ter uma voz extraordinária, ele é um ser humano incrível, um profissional de primeira linha. Eu e o Leo, meu marido, temos crescido muito com esta amizade linda. E eu acredito muito nas parcerias como esta, que nascem no coração de Deus”, enfatiza Camila.

Weslei diz que está muito feliz em participar do clipe e que produzir este trabalho novo da Camila foi prazeroso e desafiador.

“A Camila já tem uma veia Rock’n roll explosiva e foi incrível fazer esse trabalho um pouco mais congregacional. A assimilação da Camila foi linda. Ela é uma pessoa que eu amo, confio demais e canta maravilhosamente. ‘Vitorioso em Cristo’ continua atual e, com roupagem nova, está mais bonita ainda. Espero que o público goste e que venham muitos frutos bons”.

O videoclipe foi gravado no Hangar Black Aviação, no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), no dia 27/11/18, com produção da Agência Quartel Design. Direção de Marcus Mota (Quartel Filmes).

Marcus Mota explica como foi a gravação: “Nosso objetivo era produzir algo diferenciado, então decidimos usar o estilo plano sequência, porque com ele conseguiríamos dar movimento, uma fluidez mais interessante ao clipe. Gostamos demais do resultado!”

O desejo de Camila é “que todos descubram a verdadeira vitória em Cristo”. E ela finaliza dizendo que “com Ele, vencemos as lutas diárias. É Cristo quem nos garante a vitória. Creia e prossiga!”

Confira o videoclipe “Vitorioso em Cristo”: www.youtube.com/watch?v=ZMMljIDzEjQ.
Ouça o single nas plataformas digitais!
Deezer: https://www.deezer.com/br/playlist/2322585266
Spotify: https://open.spotify.com/album/2zTpj86gZUd58GNQLGO0kQ

Conecte-se com Camila Campos!
Site: www.camilacampos.com
Loja: www.camilacampos.com/loja
Facebook: www.facebook.com/CamilaCamposOficial
Twitter: www.twitter.com/camilacamposp
Instagram: www.instagram.com/camilacamposp
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário