18 de dezembro, de 2018 | 18:07

River Plate cai na semifinal do Mundial de Clubes

O adversário do time árabe sai do confronto entre Kashima Antlers e Real Madrid, que será nesta quarta-feira (19)

Divulgação FIFA
Vestindo um uniforme roxo, os argentinos levaram um gol aos dois minutos iniciaisVestindo um uniforme roxo, os argentinos levaram um gol aos dois minutos iniciais

Nesta terça-feira (18), o River Plate estreou no Mundial de Clubes contra o Al Ain, dos Emirados Árabes, representante da casa, e foi eliminado nos pênaltis. Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o time argentino perdeu nos pênaltis por 5 a 4. Enzo Perez desperdiçou a última cobrança, que levou o Al Ain à final do torneio.

O adversário do time árabe sai do confronto entre Kashima Antlers e Real Madrid, que será nesta quarta-feira (19). A final será realizada no domingo (22).

O jogo

Vestindo um uniforme roxo, os argentinos levaram um gol aos dois minutos iniciais, quando o Al Ain abriu o placar após cobrança de escanteio. Pouco depois, aos 11 minutos, o River empatou com Borré, aproveitando o rebote de um chute de Pratto. Cinco minutos depois, Borré marcou de novo e virou o jogo para os argentinos.

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Al Ain chegou a marcar, mas o árbitro usou o VAR para assinalar impedimento do egípcio El Shahat. O time árabe finalmente conseguiu o gol de empate aos 6 minutos do segundo tempo, com gol do brasileiro Caio Fernandes.

Aos 24 minutos da etapa final, Pity Martínez desperdiçou um pênalti e a partida foi para a prorrogação, que também terminou empatada.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário