18 de dezembro, de 2018 | 18:07
River Plate cai na semifinal do Mundial de Clubes
O adversário do time árabe sai do confronto entre Kashima Antlers e Real Madrid, que será nesta quarta-feira (19)
Nesta terça-feira (18), o River Plate estreou no Mundial de Clubes contra o Al Ain, dos Emirados Árabes, representante da casa, e foi eliminado nos pênaltis. Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o time argentino perdeu nos pênaltis por 5 a 4. Enzo Perez desperdiçou a última cobrança, que levou o Al Ain à final do torneio.
O adversário do time árabe sai do confronto entre Kashima Antlers e Real Madrid, que será nesta quarta-feira (19). A final será realizada no domingo (22).
O jogo
Vestindo um uniforme roxo, os argentinos levaram um gol aos dois minutos iniciais, quando o Al Ain abriu o placar após cobrança de escanteio. Pouco depois, aos 11 minutos, o River empatou com Borré, aproveitando o rebote de um chute de Pratto. Cinco minutos depois, Borré marcou de novo e virou o jogo para os argentinos.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o Al Ain chegou a marcar, mas o árbitro usou o VAR para assinalar impedimento do egípcio El Shahat. O time árabe finalmente conseguiu o gol de empate aos 6 minutos do segundo tempo, com gol do brasileiro Caio Fernandes.
Aos 24 minutos da etapa final, Pity Martínez desperdiçou um pênalti e a partida foi para a prorrogação, que também terminou empatada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]