18 de dezembro, de 2018 | 13:54

Dupla em moto assalta caminhão na BR-458

Marginais durante a madrugada obrigaram vítima a parar o veículo e roubaram dinheiro do condutor

Google
O ataque aconteceu quando o caminhão trafegava por esta rodoviaO ataque aconteceu quando o caminhão trafegava por esta rodovia

O cerco policial montado na madrugada desta terça-feira (18) sem sucesso para prender os dois autores em uma motocicleta. Os marginais pararam um caminhão de uma empresa de laticínios e roubaram dinheiro que o funcionário levava consigo. Os autores fugiram pela BR-458 sem serem encontrados até o momento.

O motorista M.S.G., de 38 anos, dirigia o caminhão Volvo da empresa Sensação pela BR-458, trecho que pertence a Caratinga, e notou no seu retrovisor que trafegava logo atrás uma moto com dois ocupantes. Os ocupantes fizeram sinais para a vítima parar, mas ela não obedeceu em um primeiro momento.

A vítima não conseguiu se desvencilhar dos criminosos e foi obrigada a parar, pois ao se emparelhar com o caminhão, o condutor da moto apontou uma arma de fogo determinando que o motorista encostasse. O garupa desembarcou da motocicleta indo até caminhoneiro. Ele determinou que M.S. deitasse na boléia, enquanto o marginal revirou o local.

O assaltante roubou R$ 600 em uma bolsa, uma blusa e a carteira com documentos pessoais e R$ 43. A vítima ainda teve roubados o relógio e um cordão de prata. Ao fugir, o criminoso jogou a chave do caminhão em um matagal e em seguida eles fugiram em alta velocidade na moto, possivelmente uma Honda XRE 300 de cor preta. Assim que a vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, foram realizadas buscas e cerco na região, mas sem sucesso até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sacapó

18 de dezembro, 2018 | 18:19

“Caminhoneiro, deveria ter direito de portar arma.
Bandido, só se combate com bala. O que vale bandido?”

Envie seu Comentário