18 de dezembro, de 2018 | 08:11

Jabaquara vence Ipatinga e fica com o título no Infantil

Fotos: Wôlmer Ezequiel
A conquista veio pelo placar mínimo, gol assinalado quase no final da decisãoA conquista veio pelo placar mínimo, gol assinalado quase no final da decisão

As decisões das categorias Infantil e Juvenil do Campeonato de Ipatinga foram realizadas no sábado (15) pela manhã no campo do Canaã. No primeiro confronto, na categoria infantil, o Jabaquara teve pela frente o Ipatinga e acabou levantando a taça de campeão num jogo muito disputado do início ao fim. A conquista veio pelo placar mínimo, gol assinalado quase no final da decisão.

Disputa acirrada

Nos primeiros momentos de bola rolando, ataque do Jabaquara: Luiz Felipe lançou e Arthur, de frente com o goleiro, chutou forte e com perigo. O time do Jabaquara se mostrou superior ao Ipatinga nos primeiros lances de jogo e em uma falta aos 12 minutos Pablo bateu à direita do goleiro ipatinguense Gustavo, que rebateu para fora.

Davi, do Ipatinga, teve a oportunidade de gol aos 21 minutos em uma bola que veio de escanteio, mas na hora de definir chutou para cima e perdeu grande chance de abrir o placar. Caio, seu companheiro de equipe, também teve outra chance ao cobrar uma falta pela esquerda aos 26, mas Teco, goleiro do Jabaquara, estava concentrado e segurou firme. Com o jogo equilibrado, as duas equipes não conseguiram marcar no primeiro tempo, que ficou 0 x 0.

Campeão

Na segunda etapa, a partida continuava equilibrada, com chances de gols para as duas equipes. Thaylor, do Ipatinga, quase abriu o placar aos 34 minutos, mas Teco fez grande defesa.
E como no futebol quem não faz leva, Yure, do Jabaquara, aproveitou a oportunidade em um lançamento de seu colega de equipe Pablo. Ele completou de cabeça e mandou para o fundo das redes aos 36 minutos, já na reta final da partida, e comemorou muito com seus colegas. Afinal, era o gol que levaria o Jabaquara ao título de campeão infantil em 2018.

O Jabaquara, do técnico Diego Rodrigues, foi campeão atuando com: Teco, Pedro, Jorge, Yure e Lucas; Gustavo, Arthur Siqueira, Pablo e Davi (Domini); Arthur Silva (João Henrique) e Lipe.
O Ipatinga ficou com o título de vice-campeão alinhando: Gustavo, Dilermano (Lucas), Pedro Martin, Duque e Érick; Pedro Henrique, Caio (Thaylor), Dudu (Otacílio) e (Alessandro); Matheus (Arthur) e Caique. Técnico - Áureo Júnior.
Trio de arbitragem foi comandado por Jerfory Saymon, sendo auxiliado por Carlos Roberto e José Vaz.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário