18 de dezembro, de 2018 | 06:17

A modernidade chega a Ipatinga

Um novo conceito de edifício misto, tendência nas grandes metrópoles, chega agora à cidade de Ipatinga

No lançamento do Ipatinga Tower, os empreendedores José Maria de Souza Neto, Sidney Felix, Paulo Torqueti, Dijalma Matos, o prefeito Nardyello Rocha, Augusto e Alexandre TorquettiNo lançamento do Ipatinga Tower, os empreendedores José Maria de Souza Neto, Sidney Felix, Paulo Torqueti, Dijalma Matos, o prefeito Nardyello Rocha, Augusto e Alexandre Torquetti
Com o recente pré-lançamento do Ipatinga Tower, o Vale do Aço acaba de ganhar o mais moderno e arrojado “Corporate Building” do interior de Minas Gerais. O empreendimento agrega, com extrema modernidade, o estilo Home/Office/Mall, ou seja, um complexo multiuso de alto padrão que oferece em uma mesma localização: centro de compras, escritórios corporativos e unidades residenciais/hotel.

A imagem projetada do alto padrão comercial do empreendimento expressa imponência e sofisticação. A edificação estará situada em local estratégico, às margens da BR-381 e ao lado do Shopping do Vale do Aço, o que proporciona fácil acesso e visibilidade para a sua empresa. Contando com mais de 300 vagas de garagem, o Ipatinga Tower é incomparável em todos os detalhes.

Insumo de qualidade

Apesar da região do Vale do Aço sediar duas grandes siderúrgicas, responsáveis pela produção de grande parte da demanda nacional de aços planos e inox, este insumo ainda é pouco utilizado em obras de construção civil. Pensando nisto, as empresas Emalto e Asarela Holding se uniram e criaram uma nova empresa, a Asamalto Empreendimentos Imobiliários, que desenvolveu o projeto do edifício mais arrojado do interior de Minas Gerais, utilizando um sistema construtivo moderno, com estrutura em aço e revestimento externo em pele de vidro.

A direção da Asamalto é composta pelos empresários Paulo Torquetti, Alexandre Torquetti e Augusto Torquetti, do Grupo Emalto; Sidney Félix (Construtora Félix), Dijalma Matos e José Maria de Souza Neto (Marmopedra), da empresa Asarela Holding.

Inovação e modernidade

O Ipatinga Tower é um novo conceito em espaços comerciais inteligentes, onde você escolhe a sala do tamanho e necessidade da sua empresa. Inova no residencial, com serviços que traduzem qualidade de vida em espaços totalmente planejados.

Quem prioriza conforto, segurança e praticidade, encontra no Ipatinga Tower o investimento ideal para atender todas suas necessidades.

Um dos seus diferenciais é o heliponto, disponibilizado para garantir rapidez e comodidade para os clientes do empreendimento.

O sucesso do pré-lançamento do Ipatinga Tower pode ser medido pelo interesse despertado nos empreendedores e empresários da região, pessoas que sempre acreditaram no potencial do Vale do Aço e já adquiriram seus espaços na torre, indo de empresas de táxi aéreo a profissionais do setor de saúde, comércio e prestação de serviços.

SERVIÇO:
Ipatinga Tower
Central de Vendas:
Avenida Pedro Linhares Gomes, 4.300
(Ao lado da White Martins e Shopping Vale do Aço)
Bairro Industrial - Ipatinga
Telefone de plantão: (31) 99978-9008
Atendimento de 2ª à 6ª-feira, de 9 às 18h. Aos sábados, de 9 às 13h.
Site: www.ipatingatower.com
Email: [email protected]


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

19 de janeiro, 2019 | 08:32

“Acho muito engracado uma cidade onde o transito e pessimo,falta estacionamento ( pois
Os picaretas vendedores de carros ocupan quase todos os espacos de quem pagam ipava
Tirando os que Sao legalizados I possuem estacionamentos proprios)
Lixo por toda parte temos iMoveis Tao carlos
Nao Sei onde tiram tanto dinheiro,ja que nao temos bons salaries I empregos”

Edson Almeida/ Loc Mais

10 de janeiro, 2019 | 10:17

“Paaaaaaarabennns Empreendedores uma Obra maravilhosa..... Com certeza será mais um cartão postal de Ipatinga ficou simplesmente um Luxo!!!!”

éder Geraldo Alves

19 de dezembro, 2018 | 14:26

“Cidade nova que cresce cada vez mais... Ipatinga minha casa minha vida...”

éder Geraldo Alves

18 de dezembro, 2018 | 15:14

“Parabéns Ipatinga pelo seu crescimento imobiliário.. sucesso empresarial...”

Carlos Roberto dos Santos

18 de dezembro, 2018 | 12:43

“Este empreendimento deve valorizar ainda mais o Vale do Aço.
Porém, o retorno do trânsito da BR381, saindo do shopping para o sentido BH promete ficar ainda mais tumultuado do que já é atualmente ( aquela curva gambiarrada após a concessionária Toyota )”

Cid

18 de dezembro, 2018 | 12:06

“Os jecas do Vale do Aço piram com essas coisas. Para ostentar, financiam até a alma. A turminha abestada do bate-panela não pode ver uma sacada gourmet e um shopping que já começa a abanar suas caudas.”

Zoio de Zoiar

18 de dezembro, 2018 | 11:32

“Torço pelo sucesso do empreendimento,uma vez que trará emprego e renda ao colar metropolitano do Vale do Aço.
Mas o local da instalação é meio deserto para o empreendimento o qual os empresários querem instalar essa World Trade Center de Ipatinga.Em tese, a pontos na cidade mais estratégicos para a instalação dessa mega construção.”

Wilson José

18 de dezembro, 2018 | 10:00

“Empreendimento fantástico, tive o privilegio de conhecer e participar do pré-lançamento, de fato se tornou o empreendimento mais cobiçado do Vale do Aço.

Parabéns a todos os colaboradores que além de lançar algo que vai embelezar nossa cidade, vão proporcionar inovação, qualidade de vida e o melhor empregos!!!”

Envie seu Comentário