DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

17 de dezembro, de 2018 | 09:41

Dois mortos em colisão de caminhões na BR-381

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira, nas proximidades do Naque

atualizada às 11h12
Fotos: Renato Correa
As vítimas mortas estavam neste caminhão-baú, conforme as primeiras informaçõesAs vítimas mortas estavam neste caminhão-baú, conforme as primeiras informações

Dois ocupantes de um pequeno caminhão-baú morreram na manhã desta segunda-feira (17) em uma colisão com outro caminhão, acidente ocorrido no Km 218 da BR-381, próximo ao município de Naque.

O acidente aconteceu na madrugada e envolveu dois caminhões, o Mercedes-Benz L1313, placas GVJ-1032 (Bambuí/MG), carregado com gado e dirigido por Vicente de Paulo Oliveira, e o VW 5.140E, placas HIU-5737 (Belo Horizonte), baú carregado com vários equipamentos de sonorização e iluminação para festa.

De acordo com informações repassadas pelos militares do 11º Batalhão de Corpo de Bombeiros de Ipatinga, o caminhão-baú era dirigido por Valdemar Pereira de Souza, que ficou preso nas ferragens juntamente com outros dois passageiros. O condutor estava lúcido e apresentava fratura exposta na perna direita. Foi resgatado com vida.

Entretanto, outros dois ocupantes do caminhão-baú morreram com vários traumas pelo corpo, antes de serem resgatados em meio às ferragens. A morte das vítimas foi constatada pelo médico do SAMU.

Os corpos das vítimas mortas no acidente foram removidos ao IML de Ipatinga pela funerária Paraíso logo que se encerraram os trabalhos do perito da Polícia Civil. Eles foram identificados, como Fernando Pardinho de Souza, de 21 anos, e Abhay Charan, este último sem documento de identificação. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário