DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

15 de dezembro, de 2018 | 13:45

Quatro detidos com carro roubado e clonado em Ipatinga

Três mulheres e um homem estavam no veículo que havia sido tomado em um assalto na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Wellington Fred
O Toyota Corola foi tomado de assalto no início do mês, em Matosinhos, na RMBHO Toyota Corola foi tomado de assalto no início do mês, em Matosinhos, na RMBH

Um carro tomado em um assalto na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) foi recuperado em Ipatinga, no início da manhã de sábado (15). No veículo foram detidos quatro jovens, dentre eles três mulheres e um homem, que acionaram a Polícia Militar na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381) alegando que foram vítimas de um roubo.

Os quatro, dentre eles o condutor, Odair Silveira Lopes Júnior, de 20 anos, e ainda as jovens, A.F.S., de 21 anos, K.S.D.M., de 19, e T.E.A., de 20 anos, acionaram a Polícia Militar alegando que foram vítimas de um assalto. No momento em que os policiais verificaram o Toyota Corolla (pelo número do chassi) apurou-se que era um veículo com placas de Belo Horizonte e com registro de roubo em Matosinhos, na Grande BH, no dia 1º de dezembro passado.

O carro estava com as placas de outro Toyota Corolla (clonado), com registro em Santana do Paraíso. Com esta situação, Odair alegou que o carro seria de um tal “Bruno”, mas não informou onde os policiais poderiam encontrá-lo para se explicar sobre a posse do carro roubado.

Além de ele estar na direção do Toyota roubado, o jovem não quis desbloquear o celular para que os policiais verificassem suas mensagens. Diante das contradições dele e das jovens, ao falar sobre a situação, todos foram encaminhados para esclarecimentos na delegacia de Ipatinga e o veículo removido ao pátio credenciado pelo Detran.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jorge Luis.

16 de dezembro, 2018 | 09:38

“kkkkk Ô derrota em DADA...Mais que incoerência bandidos chamando puliça pra bandido,kkkkk
um troço desse tem cabelumento? kkkk”

Envie seu Comentário